Secretário de Obras recebe internautas

Estiveram nesta manhã (15),  reunidos na secretária de obras da PMSRS, com o Secretário de obras, Marcos Azevedo Moreira(Tatinha), Denilson Souza e o Tio Giácomo Costanti, onde foram abordados assuntos relacionado ao trânsito

A Prefeitura, está tomando providências com relação a melhoria das condições do trânsito, existe um estudo feito por um Engenheiro de Tráfego (foto acima), onde determina algumas ruas que serão convertidas em mão única, essas mudanças serão tomadas, isso já está definido. A licitação para a compra das placas já está em andamento, e será a compra do material juntamente com o serviço de instalação dessas placas. O prazo para essas obras estarem concretizadas, são de aproximadamente 120 dias.

É muito importante a população ficar atenta, pois as mudanças serão grandes! Isso vai gerar conforto pra trafegar e estacionar.

Sobre a Guarda Municipal, a tarefa dela é cuidar do patrimônio publico, porém eles estão sendo instruídos a orientar a população com relação a estacionamento indevido, porém ainda sem o poder de autuação, pois para isso precisa ser criado a secretária municipal de transito, e municipalizar o transito da cidade! Providencia essa que devemos monitorar para que seja implementada.

Agradecemos a atenção e abertura de nosso Secretário, que prontamente nos atendeu, e atentamente ouviu nossas criticas, acatando algumas sugestões.

As dúvidas que forem surgindo, podem enviar seus comentários que vamos buscar as respostas.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Secretário de Obras recebe internautas

  1. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    E a municipalização do transito? Foi colocada em pauta? Acho que seria muito importante.

  2. Avatar de Otimista Otimista disse:

    Realmente já passou da hora de se cuidar do nosso trânsito e também das ruas, passeios, acessos rurais, etc..Mas, tudo depende de boa vontade política, pois é o que faltou com o atual prefeito que já está de saída para nunca mais voltar!!!!!

  3. Avatar de Valmir Valmir disse:

    Senhores!!
    Caso alguém tenha o e-mail da secretária de obras, favor encaminhar o link com a padronização das placas conforme Código de Trânsito Brasileiro, assim as NOVAS placas da nossa cidade serão “entendíveis” por todos conforme aprendem na auto-escola.
    http://www.dnit.gov.br/rodovias/operacoes-rodoviarias/placas-de-sinalizacao
    Vamos ajudar a cidade ao invés de criticar! Precisamos evoluir, independente de lado político todos devem colaborar.

  4. Avatar de Rafael Rafael disse:

    Chama-me a atenção o fato de estarmos começando os tramites politicos para eleições municipais . De agora para até o final do ano esse pessoal da prefeitura ( em especial os que são cargo de confiança há anos ) vai começar a aparecer em tudo quanto é festinha , fazer alianças sociais e mostrar que estam trabalhando para o povo. A população tem que ficar atenta á quem realmente trabalhou a favor do povo , não só aos que começam ser atenciosos agora para garantir a boquinha no proximo mandato de quem assumir a cidade.Vamjos procurar tomar consiencia do que realmente está acontecendo na cidade , e votar com seriedade , pois essa é unica forma de conseguirmos melhorar nossa cidade . Temos que ter conciencia que as pessoas que estarão na prefeitura serão lá colocadas para trabalhar em beneficio do povo , da cidade , e não em beneficio proprio , do tipo o MEU TÁ SALVO QUE SE DANE O POVO . SRS tem que voltar a crescer , temos um dos melhores Pibs do estado , e isso está entregue á pessoas que estam andando para o povo . Nossa cidade está se acabando em buracos e com inumeros problemas de infra-estrutura . Esse secretário ja está como cargo de confiança praticamente 3 mandatos , já mostrou que está se lixando para o povo e para a cidade esses anos todos , deixou claro que só quer salvar o dele . Gente chega dessa corja , vamos votar com a razão para melhorar nossa cidade , esse povo que aqui batalha tem direito a melhores condições de vida , e os recursos que temos ( recebidos pela adm municipal ) nos dão condições para isso , o que precisa é só limpar a sujeira e a corja que mama nossos impostos.

Deixe um comentário