É HOJE – Santa Rita no FANTÁSTICO

Mais uma vez Santa Rita do Sapucaí será notícia no Programa Fantástico do próximo domingo.

Uma equipe de reportagem do Fantástico já está na nossa cidade, para fazer uma matéria amanhã pela manhã no fórum de nossa comarca, com o Juiz Dr José Henrique Mallmann, sobre um de seus projetos em parceria com a SUAPI e empresários de nossa cidade.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Justiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 Responses to É HOJE – Santa Rita no FANTÁSTICO

  1. Avatar de mineriin' mineriin' disse:

    Pelo menos uma noticia boa da cidade na tv, pois oque dava no jornal era só mortes, roubo e etc…

  2. Avatar de Leitora Leitora disse:

    Parabens pelo menos alguma coisa boa,que leio .

  3. Avatar de Leitor Leitor disse:

    Tomara que eles vejam a sujeira que é a cidade, o caos que é o transito e as horríveis ruas, ai quem sabe eles mudam o foco da entrevista e resolvem investigar para onde esta indo o dinheiro publico que devia estar sustentando a cidade. O CQC da Band podia vir também com o quadro proteste-ja e fazer uma matéria com os vereadores para saber porque eles não aprovaram o plano diretor.

  4. Avatar de Paulo. Paulo. disse:

    O CQC já devia ter vindo aqui faz muito tempo.

    • Avatar de vera monteiro vera monteiro disse:

      Parabens ao Dr. josé Henrique,temos tambem que ressaltar os trabalhos que vem sendo feito em relação a Vara da Infância e Juventude,é óbvio que milagres ninguem conseguirá fazer,mááás muita coisa já está mudando, e as perspectivas são de que num futuro bem próximo,os indices de violência entre a população jovem em nossa cidade, sejam explicitamente menores.
      Temos que dentro do possivel,apoiar e incentivar toda e qualquer iniciativa que venha de encontro com o ”bem comum”.Que essas idéias sejam multiplicadas,por todos os segmentos…Pois não existem esforços inúteis quando empregados em prol de uma coletividade.

  5. Avatar de Rogerio Rogerio disse:

    Talvez eles perguntem pro Ronaldo por que a prefeitura comprou aquele terreno enorme, caríssimo, de um parente.

    • Avatar de Anselmo. . . Anselmo. . . disse:

      Que Xaropada, situa-se mano, se não tem opinião formada sobre o assunto em questão deite e durma, e bons sonos.

  6. Avatar de maria maria disse:

    parabens SUAPI agora quem sabe as pessoas pensem muito antes de assaltar ou matar alquem.

  7. Avatar de maria maria disse:

    Estou só esperando a hora da reportagem ,não perco o FANTASTICO por nada .

  8. Avatar de cidinha cidinha disse:

    Obrigada senhor juiz Dr josé henrique e a SUAPI por acatar esta BELISSIMA decisão voce oh são 100000000000000.

  9. Avatar de cidinha cidinha disse:

    É ISSO AI SENHOR JUIZ DrJOSE HENRIQUE !!!TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO DO FURTO MESMO,O SENHOR ESTA DE PARABENZ !!!!!!

  10. Avatar de MARM MARM disse:

    agora vai ser olho por olho ,dente por dente ,matou ou roubou !Justiça seja feita ,se não for a da terra ,,sera a de DEUS .

Deixe um comentário