Cadê a fiscalização – Veículo estacionado em local proibido!

Acabou a Festa de Santa Rita e a fiscalização também?

Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 Responses to Cadê a fiscalização – Veículo estacionado em local proibido!

  1. Avatar de Rafael Rafael disse:

    Mas algum dia teve fiscalização ???????

  2. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    Municipalização do Transito: http://www.denatran.gov.br/municipios/orgaosmunicipais.asp

    Art. 24. Compete aos órgãos e entidades executivos de trânsito dos MUNICÍPIOS, no âmbito de sua circunscrição:

    I – cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito de suas atribuições;

    VI – executar a fiscalização de trânsito, autuar e aplicar as medidas administrativas cabíveis, por infrações de circulação, estacionamento e parada previstas neste Código, no exercício regular do Poder de Polícia de Trânsito;

    VII – aplicar as penalidades de advertência por escrito e multa, por infrações de circulação, estacionamento e parada previstas neste Código, notificando os infratores e arrecadando as multas que aplicar;

    etc…

    • Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

      Santa Rita ainda não tem o transito municipalizado. Pouso Alegre tem! Sera que alguem pode enviar este link para o prefeito? Tem ate o modelo de como criar a lei para isto. Facil facil. Basta boa vontade.

  3. Avatar de Paulo Teixeira Paulo Teixeira disse:

    Se enche de água xinga se faz obra xinga, o que será que esse povo quer hemmmmmmm….

    • Avatar de Martins Martins disse:

      JÁ IMAGINOU SE TODOS PENSASSE IGUAL A VOCÊ PAULO TEIXEIRA ?? AÍ SIM ESTARÍAMOS FU$#..TUDO PRA VOCÊ TA BOM ?? CONTA PRA NÓS ONDE VOCÊ VIVE ?? DEVE SER OUTRO PLANETA.EM SANTA RITA TEM MUITA COISA PRA SER FEITO.UMA CIDADE PARADA NO TEMPO.

    • Avatar de EFS EFS disse:

      Estão se referindo ao carro que está estacionado do lado direito da rua , que é proibido estacionar, e não à obra!

  4. Avatar de Flavio Flavio disse:

    O povinho de Santa Rita gosta de bagunça e coisa errada, pra ter o que comentar……..
    se fosse o contrario saberia em quem votar, ou melhor não trocaria os votos por camisetas e pequenos agrados como sempre!

  5. Avatar de Rafael Rafael disse:

    Mas quem ta falando da Obra Paulo Teixeira leia a materia antes de comentar

  6. Avatar de Euclides de paiva Euclides de paiva disse:

    SR. Paulo Teixeira não estão falando da obra e sim dos carros parado em local proibido

  7. Avatar de Pedro Pedro disse:

    Sr. Paulo, na realidade eu acredito que a questão neste tópico sejam as punições contra os infratores que estacionam nos novos locais proibidos ali (exemplo do fusquinha)…

    Quanto às obras, bom, o que eu quero mesmo é a cidade melhorada, sem os problemas… se tem que passar por obras que passe! mas que seja sempre visando o melhor pra população, durante e após as ditas! Eu quero ver de verdade como vai ficar a pavimentação nos locais em que a copasa está mexendo! eu DUVIDO que fique bom!

  8. Avatar de Ana Paula Ana Paula disse:

    Colocaram as placas na festa de Santa Rita.. Para que não atrapalhassem o transito.. Mas não adiantou e nem vai adianta.. Se existisse fiscalização as pessoas iriam respeitar mais.. Como não existi, o povo não liga..

Deixe um comentário