Criança sofreu hematomas na cabeça e convulsões.
Agressor foi detido, mas liberado pela Polícia em seguida.
Um garoto de 9 anos foi espancado pelo padrasto e ficou hospitalizado na Santa Casa de Ouro Fino na noite desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a criança sofreu hematomas na cabeça, além de convulsões. O menino recebeu alta durante a madrugada desta terça-feira (29).
Ainda de acordo com a PM, o agressor chegou em casa alcoolizado e espancou o enteado e a esposa. O padastro, de 29 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Pouso Alegre. Ele não ficou preso pois a mãe da criança não quis formalizar a queixa contra ele.



























Mas e o Conselho tutelar? Não pode fazer nada?????????
Como a mae nao ffaizz nadaa e se a criança tivesse morridoo ??? Mulhere de malandro gosta de apanhar mesmo e outra tem que ser na caraaaaaaa
quem tem que levar uma surra é essa mulher.ela deixou de fazer um BO p defender esse vagabundo.e a criança vai continuar apanhando até quando?
Achava que agora qualquer pessoa poderia apresentar denuncia contra agressor até mesmo o delegado o médico, não precisa mais do consentimento da mulher pra fazer isso…não é assim?
Você não pode ser chamada de mãe, Talvez a senhora seja pior que esse crápula pois o filho saiu de você; homem você arruma outro agora filho cada um é único. Pense bem se redima com seu filho pois um dia ele irá te cobrar por isso.
Mulher de malandro é sempre igual…
essa retardada preferiu proteger o marido pinguço do que o próprio filho.
Coitado do garoto, ter um lixo de mãe assim…