Suspeito de atropelar duas e matar uma na BR-459 se apresenta à polícia

Fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (25) em um ponto de ônibus.

Uma das mulheres está internada em estado grave.

O homem suspeito de ter atropelado duas mulheres e de ter matado uma delas em um ponto de ônibus às margens da BR-459, próximo a Piranguinho, se apresentou à Polícia Civil de Brasópolis acompanhado de um advogado na tarde desta segunda-feira (28). O motorista, que fugiu sem prestar socorro, estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (25), quando o fato aconteceu. O depoimento dele durou duas horas.

“Nós iniciamos as buscas quando no final da tarde de sexta-feira o advogado do suspeito nos telefonou dizendo que ele iria se apresentar hoje”, afirma o delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Rabelo Bezerra.

O caso aconteceu por volta das 5h. As duas vítimas esperavam por um ônibus no ponto quando foram atropeladas. A jovem de 19 anos morreu ao dar entrada no Hospital Escola, em Itajubá (MG). Já a outra vítima segue internada em estado grave. O motorista fugiu a pé do local do acidente sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se envolveu em outro acidente com vítima fatal em 1998. Ele foi julgado e condenado em 2007 por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ainda segundo a polícia, o motorista vai responder ao inquérito em liberdade.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 Responses to Suspeito de atropelar duas e matar uma na BR-459 se apresenta à polícia

  1. Avatar de Gabriela Gabriela disse:

    E vai continuar solto depois de matar novamente? Pra voltar a matar na rodovia de novo? Até quando isso? até na hora de matar um parente de alguma autoridade?

    • Avatar de Lucas. Ajudem a mudar essa situação. Lucas. Ajudem a mudar essa situação. disse:

      Esse é um dos motivos da campanha Não Foi Acidente.
      http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao/ ( assine a petição que pretende mudar essa situação caótica do trânsito no brasil, para tornar as leis mais rígidas e ter punição para quem atropela inocentes. )
      Alguém aqui aguenta ver tanta impunidade assim?
      Estamos vendo é uma barbaridade sem tamanho, motoristas matando inocentes um atrás do outro.
      A vida não tá valendo mais nada então??
      Nós não temos que assistir esse massacre sem fazer nada !
      Apoiem e divulguem o projeto Não Foi Acidente.

      Até na nossa humilde Santa Rita estamos sendo atropelados EM CIMA DA CALÇADA.
      Alguém aqui quer ser o próximo atropelado?

      Acho que não…

  2. Avatar de renato renato disse:

    Ja foi condenado uma vez, agora faz essa lambança e omite socorro e ainda pode responder em liberdade.. quem entende essa merda?

    e vai continuar solto atropelando por ai

  3. Avatar de MARCOS MARCOS disse:

    MEU DEUS DO CEU EU LI ISSO QUE LEI ESSA EU QUERIA ENTEDER ROBAR UMA GALINHA FICA PRESO MATAR DUAS PESSOAS FICA EM LIBERDADE E O FIM DO MUNDO E POR ISSO QUE ACONTECE CERTAS COISAS E O SER HUMANO NÃO ESQUENTA A CABEÇA PORQUE SABE QUE NÃO VAI DAR EM NADA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ACORDA BRASIL…………………………………………..

  4. Avatar de luizinho luizinho disse:

    isso ai eu concordo com vc MARCOS

  5. Avatar de Eder Eder disse:

    vcs nao sabe oq fala talvez nem dirige, por isso falam esses coisas nunca se sabe oq pode acontecer pois sou motorista e procuro o maximo d cuidado nunca bebi e nem usei drogas porem ja capotei um carro c perca total como posso pagar por algo q eu nao quiz cometer? ou acham q capotei por querer? acidentes acontece só DEUS pra nos proteger…

  6. Avatar de motta motta disse:

    Tem que prender esse assasino mata e depois foge,canalha deixa se fosse minha filha ou irma ia virar churrasquinho do diabo vagabundo……

Deixe um comentário