Em Paraisópolis, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no estabelecimento comercial denominado Depósito Teixeira, localizado a rua Dr Simões de Almeida, n° 36, Bairro Loteamento Mendes Ribeiro, onde a vítima E.B.P., 26 anos, onde ele havia sido vítima de um golpe.
No local o funcionário do referido estabelecimento relatou que o individuo de nome S.D.V., 33 anos, conhecido pela alcunha de “Pelado” com o intuito de obter para si vantagem ilícita , usando o nome de seu genitor, que tem conta no estabelecimento, veio a adquirir um chuveiro e um par de botas , logo após saindo do estabelecimento e tomando rumo ignorado.
A vítima ao fazer contato com o genitor do autor J.C., este relatou que não autorizou nenhuma compra uma vez que seu filho faz uso imoderado de entorpecentes e nem mora mais com ele.
De posse das informações a Gurp PM iniciou rastreamento localizando o autor no bairro denominado Alto da Glória, sem os materiais adquiridos. Ao ser questionado sobre os materiais o autor relatou que havia trocado por carne e cerveja e que não lembrava o nome de quem recebeu os materiais.
Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante ao autor sendo este cientificado de seus direitos constitucionais, e conduzido a delegacia de plantão da cidade de Itajubá. Foi registrado BO.

























