Comunicamos com pesar o falecimento da jovem POLIANA MARIA DE FARIA, aos 15 anos.
Poliana estava internada em Pouso Alegre, desde a madrugada do último domingo (20), data do acidente. REVEJA A MATÉRIA – CLIQUE AQUI
Era filha de Marcos Eustáquio de Faria e Eloiza de Fátima Faria, moradora do povoado rural dos Machados na cidade de São José do Alegre.
Segundo informações da família, os órgãos da menor foram doados, seu corpo da menor, será velado em sua residência e amanhã (23) pela manhã o corpo será levado para o ginásio da escola onde a menor estudava.
Os nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada.


























Que pena! Deus conforte a família.
Revendo a matéria observei que o nome do motorista causador do acidente foi omitido e ao questionarem o blog os comentários foram fechados. É o vale não é tão independente assim, né?
Se você observar em outras matérias de acidentes o nome dos condutores não são citados, pois até que se prove o contrário acidentes são acidentes e não crimes, sendo assim enquanto a justiça não declarar CRIME, a imagem ou identidade dos condutores têm que ser preservadas. O Vale é Independente sim, mas senão cumprir as leis, quem responde processo somos nós e não vocês leitores.
Mas agora a jovem veio a falecer, como fica essa mãe que perdeu sua filha por causa de uma pessoinha irresponsável que por ser rico e ter sobrenome pensa que a rua ou avenida e dele podendo fazer o que bem entender, essa morte ficará impune?
PRA quem viu o local do acidente não precisa ser PERÍTO pra saber que foi uma total inresponsabilidade do condutor do veiculo, o local não fornecia espaço e nem segurança para desenvolver tamanha velocidade, o acidente foi sim uma brutalidade do condutor que veio a tirar a vida de uma adolescente que tinha a vida toda pela frente.
Quantas pessoas ja morreram em acidente de trânsito esse ano aqui em SRS? Nota-se que a maioria que “mata” são jovens ou menores de idade. Sera que os pais estão negligenciando na educação dos filhos ou por puro exibicionismo eles(jovens) querem fazer graça e fazem desgraça?
AÍ; mas uma vitima de acidente aqui em santa rita. no dia do acidente disseram que o que podia ser feito ja tinham feito ali mesmo no local ou seja nada; e agora? a vitima perdeu a vida; sera que quem fez isso com ela;uma adolecente,de 15 anos,com muitos sonhos e com uma vida inteira pela frente,vai acontecer alguma coisa?????
Outra coisa que precisamos saber é se o jovem condutor não estava alcoolizado. Espero que a justiça seja feita e que Deus conforte a família dessa jovem.