Em Santa Rita do Sapucaí, por volta de 00h30 a Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua Cel João Euzébio de Almeida com a Cel Francisco Moreira da Costa.
No local os militares depararam com um veiculo FORD/KA em cima da calçada e ao seu lado 03 pedestres atropelados, e batido em um segundo veículo que estava estacionado . As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do Pronto Atendimento Municipal, sendo atendidas pelos médicos de plantão.
As vítimas moradores do Bairro Roseira em São José do Alegre, foram EDIMAR DA SILVA MACHADO, de 25 anos que sofreu fratura da tíbia e fíbula da perna esquerda, os irmãos POLIANA MARIA DE FARIA, de 15 anos, que sofreu fratura do fêmur esquerdo, corte no joelho esquerdo, escoriações braço direito e queimaduras em ambas as pernas e JEAN MARCELO FARIA, de 21 anos que sofreu 02 cortes na testa, fratura na tíbia, platô da perna esquerda, as vítimas devidos a gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.
O condutor J.M.R.B., de 19 anos não sofreu nenhum ferimento era habilitado porém não de posse de sua CNH,
O veículo foi removido para o pátio do Auto Socorro Leal e multado não portar documentos de porte obrigatório.



























Quem era o motorista do Ford Ka e de onde ele é?
de Santa Rita
ele vai sofre algum tipo de puniçao por isso ????ou vai ficar por isso mesmo …??? eu estava no local na hora do acidente e nao vi nehum tipo de atitute das autoridades locais.
As investigações serão realizadas. O que a PM poderia fazer foi feito, apreensão do veículo. Não há o que se fazer de imediato em acidentes como este.
obrigado…
esse motorista vai sofrer algum tipo de punição???pelo q eu presenciei no local do acidente as autoridades nao tomaram nehum tipo de atitude conforme a lei determina…
Continuo não concordando com a omissão de nomes… que mania é essa? são pessoas especiais? vitimas?
Os nomes das vítimas estão na matéria
Gostaria de lembrar às autoridades locais que a lei vale para todos,independente de parentesco ou condição financeira. Este motorista estava alcoolizado? Por que seu nome foi omitido da reportagem ?Será que ele tem idéia do que suas vítimas passam neste momento, uma delas na UTI do Hospital em Pouso Alegre?Ele merece não apenas um processo criminal pela tentativa de homicídio e omissão de socorro mas também processo de responsabilidade civil pelos danos causados à família humilde que luta para ter seus entes queridos de volta, de uma simples festa, que deveria ser local de alegria e paz.Espero que a omissão de socorro não se transforme também em omissão de punição ao irresponsável que quase matou uma menina de 15 anos e deixou dois rapazes feridos.
Não houve omissão de socorro de modo algum, estávamos no local e presenciamos tudo. Vamos deixar as autoridades trabalhar, antes de julgar.