NOTA DE FALECIMENTO – Guaracy Esmeralda de Tofoli (da loja Graziela)

Comunicamos com pesar o falecimento ocorrido em São Paulo, de nossa amiga  GUARACY ESMERALDA DE TOFOLI aos 77 anos,  ela morou muito tempo aqui em Santa Rita do Sapucaí.

Foi dona da loja Graziela na rua da Ponte e mãe de nosso amigo Rogério Tofoli Kezerle mais conhecido por Mamão.

Os nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família enlutada.

Esta entrada foi publicada em Nota de Falecimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to NOTA DE FALECIMENTO – Guaracy Esmeralda de Tofoli (da loja Graziela)

  1. Avatar de Helena Helena disse:

    Os mais sinceros sentimentos de pesar a família. A sra. Guaracy era muito querida aqui em Santa Rita.
    Que Deus conforte a todos os familiares.

  2. Avatar de sonia marisa lealmendes sonia marisa lealmendes disse:

    Guará…………….muitas saudades…..
    a familia enlutada sinceros sentimentos
    rene e sonia

  3. Avatar de Marina de Castro Marina de Castro disse:

    Guara,vc deixa saudade e um exemplo de pessoa q sabia dividir c os outros seus conhecimentos e gostava de ajudar o próximo.Sou testemunha do teu desprendimento pois muito nos ajudou nos trabalhos c grupo de mulheres das comunidades rurais.Nos doava retalhos para trabalhos manuais e me lembro c saudade de tuas gargalhadas quando ia em minha residencia me ensinar artesanato e petiscos para eu repassar para as mulheres rurais.Quanto aos retalhos q vc nos doava podemos realizar belíssimos trabalhos entre eles uma colcha de retalhos d setim cofeccionada por 60 mulheres rurais da comunidade do Itaim município de Cachoeira de Minas feita em mutirão para ser doada a vc ,esta colcha foi feita em 3 dias e vc ficou muito feliz.Com certeza guardou como reconhecimento de nossa gratidão.Tenho certeza q onde vc morava deve ter feito trabalhos como fez aqui.Q sua trajetória sirva de exemplo para todas nós.Marina da EMATER. Meus sentimentos aos familiares….

  4. Avatar de sandra constanti sandra constanti disse:

    Que notícia mais triste… facil lembrar das suas risadas, do seu sotaque… muito divertida, animada, dizia sempre que foi ela que “apresentou” a bermuda às mulheres santarritenses. Mulher sempre a frente do seu tempo, amava seus filhos e se enchia de orgulho ao falar deles. Caro Rogério, receba meu abraço e os meus sinceros sentimentos de pesar, nunca esquecerei de sua mãe a quem tinha uma enorme admiração e amizade, apesar da distancia. Que Deus a tenha em seus braços e o céu se encha de alegria com suas risadas.

Deixe um comentário