Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 22h30 a Lanchonete Dona Regina, localizada na Rua Antônio Telles Nr. 449, foi assaltada.
Segundo as vitimas um cidadão trajando calça jeans preta, tênis preto, blusa preta, capuz preto cobrindo o rosto, de estatura mediana, negro ou pardo, com um revólver preto entrou na lanchonete e anunciou o assalto, pedindo para a vitima passar todo o dinheiro, a vítima lhe entregou R$ 20,00 (vinte reais) que estava em seu bolso, e nesse momento o autor não satisfeito exigiu mais dinheiro, sendo lhe entregue uma bolsa media de cor preta e vermelha, contendo várias moedas aproximadamente R$ 40,00 (quarenta reais).
Em seguida o homem fugiu a pé tomando sentido a Rua Elpídio Costa.
A Polícia Militar foi acionada e obteve algumas informações sobre o suspeito de ter praticado o crime e de quem estaria lhe dando cobertura, porém realizou rastreamento, mas os suspeitos não foram encontrados e continua-se o rastreamento no sentido de localiza-los.



























Ele não ficou satisfeito com 20 reais porque com apenas 20 não dá pra comprar droga suficiente pra ele usar durante o dia, aí ele pegou mais 40 reais.. porque com 60 ele aproveita e compra um pouquinho mais de droga, mas logo logo ele volta pra assaltar de novo.
Está aí o resultado do tráfico absurdo que essa cidade tem ( e sempre teve ), o tráfico financia todos os outros crimes, os drogados vão continuar assaltando mais e mais, sempre pra comprar mais droga !
Nós precisamos é de mais operações contra o tráfico, pois ele é a estrutura da desgraça.
Sempre entro aqui esperando ver mais operações de apreensões de droga.
Mas parece que tá meio devagar, não?
Concordo com você Bruno. A Policia Civil precisa trabalhar também, este é um trabalho investigativo cabe a PC agir. Será que eles vão acordar?