Manifestantes fazem passeata por mais segurança em Cambuí

Criança de 10 anos foi assassinada na cidade na última semana. 

Laudo apontou que menina morreu asfixiada.

Do G1 Sul de Minas

Manifestantes fizeram uma passeata no Centro de Cambuí no sábado (28) em protesto pela morte da menina Isabelly Moreira Leite, de 10 anos, que foi assassinada na semana passada por um aposentado de 48 anos. O grupo pediu mais segurança.Segundo o laudo da perícia divulgado nesta quinta-feira (26), a menina morreu asfixiada. Ainda conforme o laudo, não houve abuso sexual consumado. No entanto, o delegado Renato Mendes Wisniewski, que cuida do caso, disse que há indícios de que houve uma tentativa, já que a menina foi encontrada com a blusa levantada. Também foram encontrados filmes pornográficos na casa do suspeito do crime, um aposentado de 48 anos.

O inquérito sobre o caso já foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público. Cerca de 20 pessoas foram ouvidas como testemunhas. Se condenado, o suspeito do crime pode pegar até 30 anos de prisão. Ele será enquadrado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, de crimes contra a vida, com o agravante de ter sido praticado por motivo fútil.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário