Familiares revelam alívio após morte de jovens do ES desaparecidos ser desmentida

DivulgaçãoOs familiares dos cinco jovens capixabas desaparecidos revelaram grande alívio após a não confirmação da informação de que um carro teria sido encontrado na Bahia, dentro de um rio, com cinco corpos. A notícia foi divulgada na manhã desta terça-feira (24) e confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp).

A mãe de Marllonn Amaral pediu mais responsabilidade na divulgação dos fatos. “Foi uma informação precipitada. Hoje em dia, como a tecnologia é muita, tem horas que atrapalha e ficam brincando com o sentimento das pessoas, porque é a vida de alguém que está em jogo. Isso eu não sei de quem partiu, eu sei é que tem que saber o que fala e o que coloca”, disse Margareth Amaral.

Já a tia de Amanda Oliveira revelou o alívio que sentiu na hora em que a notícia foi desmentida. “Confiamos na força de Deus, quando recebemos essa notícia ficamos muito tristes, mas nossa família confia muito em Deus e temos fé de que eles vão ser encontrados, tenho certeza. Depois veio aquele alívio, meu coração está mais brando e estamos esperando chegar mais notícias”, afirmou Janice Oliveira.

Sem vestígios dos jovens, policiais do Espírito Santo e da Bahia dão continuidade às buscas pelos jovens que saíram de São Mateus, no norte do Espírito Santo, na última sexta-feira, com destino à Prado, na Bahia.

Segundo o delegado de São Mateus, Janderson Lube, o grupo teria sido visto pela última vez em um posto de gasolina do distrito de Itabatã, no município de Mucuri, sul da Bahia. Desde o último sábado, parentes dos jovens já faziam buscas, refazendo o mesmo percurso dos jovens.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário