O Comando da Polícia Militar convida a todos para uma reunião onde será tratado o assunto de regulamentação do horário de funcionamento dos bares, trailers e similares.
A reunião será na ACEVALE, Alameda José Cleto Duarte, nesta sexta, dia 20 de abril às 10h00.


























Só em Srs mesmo!
Desde quando a policia tem poder de regulamentação de horario de funcionamento de alguma coisa!? Além de imoral é inconstitucional!
Acordaaaa SRS!
Boa Noite Márcio Abrahão….Eu sinceramente concordo e apoio a Polícia. Belo trabalho que Polícia tá fazendo. Tem acabar com esta zona mesma!!!!
absurdo,devriam mesmo e colocar pelo menos uma viatura na praça pra dar um jeitos nos malucos que correm de um lado para outro arriscando a vida de quem nao nada a ver com isso,falta quase subirem nas calçadas,e som alto de carros ate de madrugada,isso a policia nao ve…. palhaçada santa rita..
Concordo !
Ao contrário de ficar propondo leis, a polícia devia é fazer seu serviço direito! Se por um lado está fazendo, por outro está deixando a desejar.
Se o problema é falta de pessoal, faça uma petição junto ao Batalhão de P.A. e consiga mais contingente! Corra atras de uma solução mais ética!
Imagina esse tipo de lei em São Paulo! Que absurdo!
Fazer leis pra facilitar o próprio serviço é errado!
Muito bem posto, Pedro!
Permita-me um breve comentário Giácomo, o Pedro até teria razão se não fosse o caso do corte de “gastos” promovido pelo nosso governo estadual desde a educação até segurança, tudo é “gasto” e não investimento. Se não fosse a dívida do estado de Minas Gerais teríamos um policial em cada esquina de cada cidade do estado, o que estamos vivendo em Minas é um caos, mas a propaganda oficial mostra um paraíso. Existem mais coisas a serem pensadas além de simplesmente fazer uma petição ao Batalhão mais próximo e encher a cidade de policiais, pois não há verbas para tanto. Volto a reiterar o apoio a honesta e responsável atitude do Capitão Júlio Cesar, que está fazendo o que pode para melhorar a segurança da cidade com o que dispõe na atual conjuntura. Por favor publique.
Tem muita coisa BEM MAIS urgente que “regulamentação” do horário de funcionamento dos bares e trailers de Santa Rita!!!
Os jovens que vivem aqui não tem NENHUMA opção de lazer ou entretenimento… Se essa ideia for aprovada (torço para que não seja) os jovens começarão a partir para cidades vizinhas, desestimulando o crescimento do comércio local e colocando a própria vida em risco nas rodovias!!!
Acorda MESMO Santa Rita, fechar os bares mais cedo não vai solucionar o problema, e sim dar oportunidade para que outros venham a surgir!!!
Tem tanta coisa para se preocupar com a cidade!
E vai preocupar juntos com os bares e restaurante, onde , querendo ou não, é a unica coisa prestável que se tem aqui!
Vão procurar fazer o que realmente se precisa na cidade! E não tentar acabar com o pouco que temos!
Como eh um caso de interesse publico nao seria o caso de a população toda voltar sobre isso.. Agora pensa bem eu trabalho o dia inteiro vou para a faculdade em Itajuba chego em santa rita 00:30 não posso sair para tomar uma cervejinha porque os bares e restaurantes. Ja vai ter que fechar…. E o caso de proibir e por causa de bagunça Da molecada ele vão somente mudar do bar e restaurante para praça com caixinha de izopor será que vai mudar alguma coisa impondo um horário para vender .
Para isso a reunião do dia 23 às 19h na Incubadora.
Lei do silêncio não existe… Quem acha que depois das 22 horas não se pode fazer barulho, e antes sim, está enganado… O que existe é a lei de perturbação da ordem… Ou seja, se você acha que um pedreiro que está martelando na casa do vizinho as 7 da manhã está te atrapalhando, você tem o mesmo direito de reclamar das pessoas que acham que o som do barzinho o está atrapalhando. Por isso que cada lei deve ter uma forma quantitativa para se medir… Não nos deixemos enganar pelo interesse de alguns… Existe o decibilímetro que mede o nível de “barulho”, e este é quem determina o nível de ruído aceitável para cada caso…
Se não podemos ter bares abertos, podemos então reclamar das máquinas que funcionam durante o dia, podemos reclamar da sirenes das escolas e fábricas. dos ônibus, etc.
Não somos burros gente, temos nossos direitos… Se existem pessoas que querem viver num silêncio total, como se estivessema numa roça… Estas pessoas que se mudem para um roça, ou pra um local mais afastado…. a mesma lei que garante o sossego, garante o nosso direito de ir e vir, de diversão… Pois toda lei tem parâmetros, e temos que brigar para que dentro dos parãmetros legais, nossa vida social possa continuar normal.
Daniel não sei quantos anos Voce tem, deve ser jovem cursando faculdade.isso tudo começou por que estão reclamando do barulho na rua Barão do Rio Branco, mas pra quem não se lembra essa rua sempre teve bares, eu tenho 53 anos, hoje quase não saio a noite, mas a 30 anos atrás , quando eu tinha vinte e poucos anos, eu estudava a noite , e nos finais de semana depois da aula eu ia pros bares na Barão do Rio Branco. onde hoje tem um funerária: era a casa do Beto, e ao lado o bar bufonete , e onde hoje é o restaurante da Nega tinha um bar chamado Castelinho , aquele quarteirão era muito movimentado a noite. a unica diferença é que não se via menores nas ruas, e o som era mais baixo. outra coisa esses que estão reclamando hoje, divertiram muito quando eram jovens.Leis já existem muitas, é só as autoridades fazer com que sejam cumpridas , toque de recolher pra menores sim, pois tem varias cidades no Brasil que adotaram , e melhorou muito. horário de funcionamento de bares não. outra coisa pra quem acha que conselho tutelar tem que ficar pegando menores de madrugada nas ruas , isso é obrigação dos pais , que tem que saber onde os filhos estão, menores de idade depois das onze tem que estar em casa .tirando os menores das ruas, fiscalizando os motoqueiros bêbados , os rachas de motoristas bêbados , já melhora muito, Quanto aos que querem dormir, sejam mais tolerantes, comprem um protetor auricular, e durmam , e deixe os mais jovens divertirem.
OPA!!! RUMO A POUSO ALEGRE E ITAJUBÁ NOS FINAIS DE SEMANA!
Bom dia Pessoal,
Estamos em uma cidade em pleno cresciemento.Ja não temos muitas opçoes e ainda estão querendo acabar por causa de 2,3 familias que moram na barão do rio branco e não querem barulho.Sugestão passem seus quartos para os fundos da casa pois talvez diminua um pouco o barulho .vamos acordar, e Policia se metendo neste assunto com reuniões PARA VAI ,vão sair ai e pega bandido.
SRS e uma cidade quase UNIVERSITARIA temos mais de 5 mil estudantes na ETE,FAi e INATEL e o que estas pessoas vão fazer ???
vamos nos desgastar com assuntos mais importantes.
parabens comandante da policia por tentar arrumar a cidade mas acho que um dos politicos com o rabo preso vai temtar com jeitinho e estragar su ideia mas mesmo assim parabens