Por volta das 14h de hoje nossa querida amiga AMÉLIA SANCHO estava caminhando pela Av. João de Camargo, quando próximo a Igreja de São Benedito veio cair.
Tão logo fiquei sabendo uma casa de nossa querida amiga, ela está bem, foi socorrida pelo pessoal do Laboratório Miranda Reis e só sofreu um pequeno ferimento no queixo, sem maiores gravidades, a proprietária do Laboratório levou nossa amiga para sua casa.
Insisti em levá-la até o Pronto Atendimento, mas ela disse que não precisava.
Dona Amélia é uma pessoa muito querida por todos, juntamente com seu companheiro de longos anos de casamento, o Sô Didi Teles. este casal é um exemplo vivo de carinho, de amor, de união para todos nós.
Graças a Deus foi só um susto, pude ver a carinha de ambos assustados com o fato, mas não houve nada de grave com nossa amiga.


























Gi, obrigado por me ligar. Agradeço de coração ao pessoal do laboratório que acudiram a mamãe e a voce que teve a gentileza de me ligar e ir lá ver como ela está. Estou aqui com o coração na mão e já liguei pra Deus e o mundo dar um pulo lá dar uma olhada nela.Ela tem caido demais e isto está me preocupando muito. Já liguei e falei com o papai, mais ele é de uma calma, que me apavora. Queria que ela fosse até o hospital, mais ele acha desnecessário. Fica aqui o meu abraço a todos voces que ajudaram a mamãe. Beijos . Lucia
Que bom, que está tudo bem com Dona Amélia.
Dia 25 de abril é aniversário dela.
Graças a Deus que está tudo bem com Dana Amélia! Que susto levei agora que vi a notícia, estou fora do face e só me atualizo aqui no Vale. Amanha com certeza esterei indo fazer uma visita aos 2 que amo muito. Lúcia tenho visto Dana Amélia andando muito sozinha na rua, isto é muito preocupante. Se vcs precisarem de mim para alguma coisa por favor, estou aqui para poder dar apoio a eles.Como já te disse a nossa viagem nos nos unimos muito. Conte comigo.
Suely Moreira
Oi Sueli, como vai, tudo bem? Já dei um puxão de orelha por telefone na mamãe e a proibi de sair sozinha. E outra coisa. Vai a uma oftalmo com urgencia. Eu agradeço a voce do fundo do coração, por todo carinho que dedica a eles. Muito obrigado. Bjs.
Lúcia, seu pai me disse que ela não gosta de óculos!
Oi Lúcia! Vou amanhã na casa de seus pais e vou ver como ela está. Ela gosta muito de conversar comigo e eu também. Vou até deixar o nº tel meu e pegar o deles para ter mais contato. E vc anota através deles o meu telefone que qualquer coisa que precisar pode me ligar. Bjs. Fica com Deus
Suely, depois quando for lá me dê notícias também por favor!! Quando cheguei lá hoje os dois estavam com a maior cara de assustados tadinhos.
Fiquem sossegados voces dois que a Deinha já entrou na história e ela é porreta. Levou a mamãe no hospital o médico disse que ela está ótima. Qto ao óculos, ela disse que vai fazer nova consulta e que vai usar sim. Acho que o susto foi grande. A Fatinha tbem é porreta, mais não falei com ela ontem, não sei se estava na cidade. Fiquem tranquilos e qualquer coisa aviso voces. . Mais vão em casa fazer uma visitinha que ela adora. Obrigado pelo carinho. Beijos..
Notícia boa logo cedo!! Graças a Deus não foi nada! Irei lá hoje, afinal dia 25 está chegando e nossa querida amiga completará seus OITENTÃO!!!
Gi, como diz o papai a mamãe tem rodinha nas pernas. Eua entendo muito bem, porque ela gosta de todo dia dar uma passadinha na casa de uma irmã dela, na cunhada, na sobrinha e assim vai. Essa é a vidinha que ela gosta, e se tirar isso dela, ela vai ser uma pessoa triste. Por isso ela precisa assumir o óculos e andar de preferencia, sempre com alguem, devagarinho. Ela é 220 voce sabe. Agora ela tem que mudar pra 110 e continuar sempre alegre. Ainda bem que Santa Rita anda com ela.ssEla está super bem, dormiu muito bem e assim vai continuar. Bjs.
fico encantada em vê-la andando pela cidade e realmente não devem tirar essa alegria dela ! mas os passeios também precisam ser melhorados ,a dificuldade para andar por eles ,até para quem tem boa visão, pouca idade está difícil ,falo isso porque ando com meu neto de carinho e muitas vezes tenho que andar no meio da rua onde o pavimento também é muito ruim ,mas o passeio em certos lugares estão totalmente fora do padrão de acessibilidade.
Dona Amélia um grande abraço e se cuida !