Em Gonçalves, 17 de abril, por volta das 17hs, no Bairro Rural Terra Fria, bairro Terra Fria, a PM em rastreamento a autores de vários furtos que vem ocorrendo no município, logrou êxto em localizar materiais furtados e prender autores de furto.
Os militares abordaram o autor J.M., em atitude suspeita e após intensa parlamentação o mesmo confessou que praticou vários furtos na zona rural da cidade de Gonçalves/MG, juntamente com os autores G.R.M., 19 anos ajudante geral, J.T.S., 29 anos lavrador, C.B.S., 19 anos ajudante geral, e ainda um outro indivíduo ainda não localizado.
Em continuidade as diligências, foi localizado o autor J.T., 29 anos lavrador, que após parlamentação, o mesmo confessou que também participou de vários furtos, franqueando a entrada na residência onde estava alojado juntamente com o autor C.B., em seu interior foi localizado várias ferramentas sendo 02 roçadeiras uma elétrica e uma a gasolina, 01 moto serra stihl, 01 podadeira de cerca viva; 02 TV de 21” da marca LG, e 02 TV da marca Philips de 32” (sendo todas de LCD), 01 DVD Semp Toshiba, 01 receptores OrbSat.
O autor J.T., ainda relatou que em uma mata nas proximidades de um sítio onde trabalhava haviam outros objetos escondidos, onde após intenso rastreamento foi localizado 02 DVD Semp Toshiba, 02 receptores OrbSat, 01 ventilador , 01 forno microondas.
Ainda durante o rastreamento lfoi localizado o autor G.R.M., 19 anos, desocupado, que após parlamentação com o mesmo, este confessou ter participado de vários furtos no município, onde o autor franqueou a entrada em sua residência, sendo localizado um veículo CG Titãn 125 placa DCI-8301 Cambuí/MG com o chassi raspado e sem o lacre da placa, onde após consulta no sistema foi constatado a placa pertence a outro veículo e outro município.
Compareceu no local a vítima A.T.G.J., 44 anos, Comerciante, que foi vitima de furto, e reconheceu o material apreendidos, como que sendo o material furtado da sua Pousada.
Diante dos fatos os autores foram conduzidos até a Depol de Paraisópolis para as medidas de praxe e todo o material foi apreendido e encaminhado para a Depol. Foi lavrado BO


























