Cabo da PM é suspeito de raptar a mulher

Policiais fazem buscas na cidade pelo casal, que estava se separando.

Advogada diz que mulher foi raptada quando ia para o trabalho.

Do G1 Sul de Minas

Um cabo da Polícia Militar de Boa Esperança é suspeito de ter raptado a esposa na manhã desta sexta-feira (13). Policiais Militares fazem buscas na cidade pelo casal, que está desaparecido. Segundo a advogada Raquel Piconez Vieira Gomes Oliveira, que representa Adicéia dos Reis Vagas Miglionini, de 32 anos, o casal tem um histórico de brigas e o divórcio já corre na Justiça há dois meses.

Recentemente, a mulher conseguiu o benefício da separação de corpos, o que significa que o policial não poderia se aproximar dela. “Ela estava indo para o trabalho com uma amiga quando ele parou o carro e obrigou ela entrar. A família está muito apreensiva, pois ela pode estar morta”, disse a advogada ao G1.

Ainda conforme a advogada, a mulher já havia tentado registrar boletins de ocorrência por diversas vezes contra o marido. Mas segundo ela, por ele ser um policial militar, ela nunca conseguiu. “Nós só conseguimos depois que eu estive junto com ela e ela registrou. No dia 11 de fevereiro eles tiveram uma briga, mas os policiais militares foram ao local, o acalmaram e limparam a cena do crime. Não quiseram registrar o caso. Se a polícia tivesse feito o trabalho deles, nós não estaríamos passando por isso”, disse a advogada.

G1 entrou em contato com o quartel da Polícia Militar em Boa Esperança e com a assessoria de Comunicação do 24º Batalhão da Polícia Militar em Varginha. A PM confirma que o policial e a esposa estão desparecidos, mas não foram divulgados mais detalhes.

A OAB de Boa Esperança e a Polícia Civil têm entendimentos diferentes se o caso seria tratado como sequestro ou rapto. Para a Ordem dos Advogados do Brasil, se trata de sequestro, já que o policial não tem mais nenhuma relação familiar com a mulher. Já segundo a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar como o caso seria tratado

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário