Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 03h30 ocorreu mais um homicídio na cidade, o fato ocorreu na Avenida João de Camargo ,em frente o DA INATEL.
Quando a Polícia Militar chegou no local encontrou um tumulto e a vítima sendo agredida com chutes na cabeça, a vítima caiu no chão.
De acordo com uma testemunha, vigilante do DA Inatel, teria visto quando o G.G.A. deu um tapa no rosto da vitima e que vitima RUAN CARLOS CAMPIONI, 16 anos lhe deu um chute vindo o autor a cair no canteiro central da rua, porém quando G.G.A se levantou, partiu para cima da vitima dando-lhe um rasteira e jogando ele no chão
Quando Ruan estava caído no chão G.G.A. lhe deu dois chutes na cabeça, assim que recebeu os chutes a vítima começou a vomitar.
A Polícia Militar conduziu a vítima para o Pronto Atendimento, onde já deu entrada sem vida, segundo o médico de plantão.
G.G.A. foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Pouso Alegre, onde permanece preso a disposição da justiça.
O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.
O espaço do DA INATEL, foi alugado para a realização desta festa, não sendo a mesma um evento oficial do DA INATEL.
Ruan foi sepultado às 17h e uma grande multidão emocionada acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério municipal.


























