Polícia Militar regitra ocorrências de pessoas desaparecidas em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, no dia 01de abril, por volta das 15:39 horas, compareceu na sede da 223ª Cia PM a solicitante H.S., 56 anos, aposentada, residente à Rua Graciema de Paula Rios, Bairro São Geraldo, a qual relatou que sua filha JANAINA DE SOUZA MARQUES, 33 anos, diarista, saiu de casa na data de 31/03 por volta das 12:00 horas e não mais retornou. A desaparecida tem pequeno desvio mental, têm cabelos castanhos, 1.60 de altura, morena clara.

Ainda em Pouso Alegre no mesmo dia, por volta das 15:08  horas compareceu na sede da 56ª Cia PM, a solicitante S.R.S., 44 anos, do lar, a qual relatou que seu filho ANDERSON RODRIGUES DE FREITAS, 22 anos, motoboy, saiu de sua residência na data de 31Mar12-Sáb, por volta das 04:00 horas e não mais retornou. O desaparecido possui cabelos castanhos, curtos, 1.70 de altura, usa brinco na orelha, tem uma tatuagem no braço com a inscrição “MÃE” e na ocasião trajava blusa branca, calça jeans e tênis branco.

A Polícia Militar comunicou os desaparecimentos as cidades circunvizinhas, sendo os registros encerrados na Delegacia de Polícia Civil.

Esta entrada foi publicada em Pessoas desaparecidas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário