Em Santa Rita da Sapucaí, por volta das 05h00 a Polícia Militar foi chamada no Pronto Atendimento Municipal, onde deram entrada as vítimas LUIS FELIPE FARIA LOPES,20anos, e RAFAEL DE ALMEIDA ROCHA, 19anos, ambos estavam feridos com facadas.
A víitma LUIS FELIPE FARIA LOPES (foto) mais conhecido por FAUSTÃO chegou com vida e foi prontamente atendida pelo médico de plantão que constatou um ferimento perfuro cortante do lado esquerdo do peito, devido a isso não resistiu morrendo em seguida.
A vítima Rafael, estava com ferimento perfuro cortante na região do arco costal direito, foi liberado após o atendimento.
Segundo informações as vítimas foram socorridas por um menor de 17 anos que não soube relatar quem seria o autor das facadas, disse que o fato teria ocorrido próximo a um bar denominado LUGAR CERTO.
A Polícia Militar foi até o local, porém ninguém soube informar quem seria o autor. A vítima não soube falar quem seria o autor, nem o motivo do crime.
Durante rastreamento com objetivo de localizar o autor do homicídio a Polícia Militar abordou um menor que estaria com um facão, segundo ele iria se vingar da morte do amigo Faustão. o menor foi apreendido juntamente com o facão, sendo conduzido a Delegacia de Pouso Alegre. Segundo ele não sabe quem teria matado o amigo.





















