Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 16h00 a Drogaria São Pedro, localizada na Avenida Embaixador Bilac Pinto, foi assaltada por um menor usando como arma um facão.
Segundo as vítimas o mesmo estaria com camisa enrolada na cabeça, anunciando o assalto, tirando da cintura um facão, ameaçando a funcionária para que não chamasse ninguém, assim a ela foi até o caixa e apanhou o dinheiro entregando ao menor.
O menor a obrigou a entregar também as moedas. O menor estaria de calca e camiseta preta, sendo ele negro e magro.
A ação rápida da Polícia Militar através da Patrulha de Reação Qualificada resultou na prisão do adolescente D.B.M.M., após ter saído pulando vários muros de residências, desobedecendo a ordem de parada, só sendo abordado na RUA DAS ROSAS.
O mesmo confessou ter assaltado a drogaria e que deu todo dinheiro que pegou com a balconista para um amigo guardar.
A Polícia Militar se dirigiu a casa desse amigo, onde a madrasta do amigo permitiu a entrada dos policiais e indicando o armário onde o referido guarda suas roupas e ao levantá-las foi localizado R$ 202,00 em dinheiro.
Diante dos fatos o dinheiro foi recolhido e o menor D.B.M.M., foi apreendido em flagrante. Os funcionários da farmácia reconheceram o menor infrator e o facão utilizado por ele para cometer o delito. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, de Pouso Alegre, juntamente com os materiais apreendidos.



























Acho uma sacanagem não colocar foto e nem o nome da pessoa. assim nós que temos comercio poderemos ficar espertos também.
Ele é menor Esmeralda, a lei não permite isso.
O médico era maior e não colocaram a foto.!!
Por falta de tê-la.
Infelismente a lei protege demais os menores infratores…
Uns bons sopapos no meio da orelha desse infeliz, e do outro que guardou dinheiro.Quando uma pessoa é pra ser mau caráter ela simplismente o é desde pequena. uma vez bandido sempre bandido. Não existe cura. Apenas fingem estarem bem para serem repostos em sociedade.Mas no fundo sempre serão eternamente os mesmos mau caráter de sempre.
Mas o que aconteceu com ele? Onde ele está agora???
responde para nós aí.
Em Pouso Alegre!
quem era os Funcionarios que estava lá na Hora???
Concordo com todos os comentários acima, mas por outro lado, o Gíacomo tem razão de não colacar a foto por ser menor. Esta é uma das latrocidades das nossas leis penais. Acho interessante nossos congressistas, na hora de eleborar um projeto de lei, sempre faz comparação aos paises ricos, mas porque eles não baseiam na lei penal de lá tambem. Por exemplo, nos Estados Unidos, o deliquente responde pelo crime em qualquer idade. Aqui, as leis copiadas é só quando favorece os parasitas lá de Brasilia.
nao pode ser preso, da um coro bem dado nele, e resolve…povo folgado..
a gente é simples, humilde, rala a semana inteira pra ganhar um dinheirinho, e vem um vag.. que nao gosta de trabalhar e tira da gente com facilidade.ABSURDO as leis no braZil..
olha o irmão dele era assim também.Sempre aprontava,era pego e liberado por ser menor de idade,ele esta indo pro mesmo caminho.Apesar todos os irmãos dele esta nesse momento preso.Só mesmo DEUS pra tirar esse menino desse desastre.
Acho interessante a vítima ter que ficar frente a frente com o agressor… Isso é ultrapassado.
Pode-se muito bem colocar um em uma sala e outro em outra… Vídeo, foto, etc…
O agressor nem lembra da vítima, mas a vítima nunca esquece a face do agressor.
Em um encontro desse, ainda mais sendo menor (logo estará por aí solto), pode gerar algum problema em um futuro próximo (vingança)…
E aí?
Aranha, nao posso afirmar, mas pelo que eu saiba, quando uma vítima vai reconhecer o ‘agressor’, ele poe uma mascara…
moraes se vc sabe quem é ele então conta pra gente.
Fico indignada com esses menores, que deviam estar estudando e não atrapalhando os que já são formados e tentam viver sua vida em paz!
demoro para eleser pego porem quem ele deu o dinheiro para guardar ainda esta na rua