NOTA DE FALECIMENTO – Doroti Tibães Marins

Comunicamos com pesar o falecimento de nossa amiga e conterrânea DOROTI TIBÃES MARINS, a Dora Costureira.

Era casada com o Sr José Barbosa (Zé da Alice/Zé da Padaria), mãe do Tonho (Vitrine e Foto Santa Rita), Luiz Henrique, Luiz Francisco, Benedita e Valquíria.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Santa Rita, de onde hoje (20) às 17h00 sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Santa Rita do Sapucaí.

Os nossos sentimentos de profundo pesar a toda família enlutada em especial ao amigo Tonho e sua esposa Ângela.

Esta entrada foi publicada em Nota de Falecimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to NOTA DE FALECIMENTO – Doroti Tibães Marins

  1. Avatar de Weber Jr. Weber Jr. disse:

    Vocês poderiam colocar fotos nas notas de falecimento, pois ás vezes conhecemos a pessoa, mas não sabemos o nome. Sei que ás vezes colocam, mas na grande maioria não. E casos como o João Teixeira, que estava sem foto, depois colocaram, depois tiraram de novo, e do Waldemar Dias, que foi enviada foto mas não foi publicada.
    Meus pêsames a família.

    • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

      Weber a maioria das notas de falecimento é pega quando a ouvimos pela Rádio.Quando a família nos envia a nota geralmente nos mandam fotos, por isso que as vezes se tem a foto.
      Infelizmente no caso de seu avô, Sô Waldemar meu amigo, não me recordo de ter recebido a foto.E caso a tenha me mande que irei colocar na coluna ELES DEIXARAM SAUDADES.
      Abraços

  2. Avatar de ANA MARIA LEOPOLDINO ANA MARIA LEOPOLDINO disse:

    As vezes as pessoas não lembram pelo nome mais reconhecem pela foto.

Deixe um comentário