Em Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada no Bairro São Geraldo, residência esta de propriedade da cidadã infratora M.L., 28 anos, onde os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da 1º Vara Criminal da Comarca de Pouso Alegre/MG.
Os militares efetuaram buscas nos cômodos da casa, sendo localizados 10 tabletes de uma substância entorpecente com características semelhantes à maconha, pesando aproximadamente 15 quilos, envoltos em filme de plástico PVC , como também 01 rolo de filme plástico PVC, 04 aparelhos de telefone celular e 01 mochila de cor marrom.

A Polícia Militar ao consultar os dados pessoais da cidadã infratora, constatou haver em desfavor da mesma um Mandado de Prisão em aberto.
A infratora afirmou que adquiriu a substância entorpecente pelo valor de R$ 3.000,00 para revendê-la, mas não informou o local onde efetuou a referida compra. Toda ação Policial Militar foi devidamente acompanhada por testemunhas.
A cidadã infratora recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo cientificada de seus direitos constitucionais e juntamente com os materiais ilícitos conduzida à 1ª Delegacia Regional do 17º Departamento de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, permanecendo à disposição da justiça.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 236 ANOS ZELANDO PELA PAZ SOCIAL.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20º BPM

























