Roberto Yazama Barbosa foi visto pela última vez saindo de um bar.
Após um ano, paradeiro dele ainda é desconhecido em Pouso Alegre.
Do G1 Sul de Minas

Após um ano de investigação, a Polícia Civil de Pouso Alegre, ainda não tem pistas sobre o desaparecimento do empresário Roberto Yazama Barbosa, de 42 anos, que desapareceu na madrugada do dia 5 de março de 2011, após sair de um bar. Barbosa morava sozinho em um prédio da cidade. Quando desapareceu, ele estava sozinho em um carro. O caso é um mistério e nenhuma pista do paradeiro do empresário foi encontrada até o momento.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Lopes Pereira, várias hipóteses sobre o desaparecimento foram levantadas, desde um possível sequestro até um acidente de carro. De acordo com o delegado, foi feita a quebra de sigilos bancário e telefônico de Barbosa e buscas em dois rios da região, mas nada foi encontrado. O carro que o empresário dirigia também não foi localizado.
No apartamento do empresário não havia sinais de violência e nem arrombamento. Os vizinhos não falam sobre caso e a única informação é que os móveis foram retirados pela família e o apartamento foi alugado.
Nos próximos dias o inquérito deve ser encerrado sem conclusões. Caso reapareça alguma nova informação, ele poderá ser reaberto.
Desaparecimento
Polícia não tem pistas de empresário quedespareceu há 1 ano. (Foto: Reprodução EPTV)
Roberto Yazama Barbosa, de 42 anos, foi visto pela ultima vez saindo de um bar no bairro Fátima Três, no dia 5 de março de 2011. Era um sábado de carnaval e ele deixou o local sozinho e dirigindo o próprio carro.
O empresário era solteiro e não tinha filhos. Os pais dele moram em São Paulo.
Na época do desaparecimento, amigos do empresário espalharam cartazes pela cidade para ajudar na localização.

























