Naf vai fazer cadastro para visitas aos detentos.
Acesso a presídio só será possível após cadastramento.
Do G1 Sul de Minas

A partir de ontem, segunda-feira (5), parentes de detentos do Presídio de Pouso Alegre ganharam um núcleo de atendimento, serviços e informações. Este é o primeiro núcleo de atendimento à família de presidiários no interior, conhecido como Naf (Núcleo de Assistência às Famílias). O núcleo oferece serviços de graça relacionados ao sistema prisional. No mesmo espaço, também vai funcionar o Cim (Centro Integrado da Mulher).
Através do serviço, será possível fazer o cadastramento de familiares que vão visitar os presos. As visitas íntimas também terão que passar pelo sistema. Os familiarse também terão acesso ao atendimento de psicólogos e assistentes sociais. Sem o cadastro, os familiares não conseguem entrar no presídio.
O Naf vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O núcleo fica na Avenida Tuaney Toledo, 390, no bairro de Fátima.


























O poder publico usa o meu e o seu dinheiro para atnder familiares de detentos. E as vítimas ?
Esse é o Brasil, a pessoa comete um crime tem benefícios do governo e atenção especial do estado. Enguanto pessoas honestas, as vezes vítimas desses vagabundos, não tem nenhma atenção e nunhum atendimento psicológico especializado. Que pena meu país ajuda a quem
escolheu o lado errado.
queria saber o numero da ai da naf de pouso alegre para eu tirar algumas duvidas