Jovem de 22 anos foi morto após discussão com padrasto.
Autor do crime se apresentou à delegacia da cidade.
Do G1 Sul de Minas
Familiares do rapaz que foi assassinado pelo padrasto na semana passada em Cássia, no Sul de Minas, fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (27) em frente ao Fórum da cidade. Usando camisetas com a foto de Íris Custódio da Veiga Júnior, de 22 anos, os familiares levaram cartazes para chamar a atenção das autoridades. As frases expressavam a indignação com o crime e pedidos para que a Justiça não esqueça o crime.
Na segunda-feira de carnaval (20), Veiga Júnior se envolveu em uma discussão com o padrasto Ronílson Rodrigues Blanco, de 43 anos, que não morava mais com a mãe dele. Segundo testemunhas, Blanco, que é dono de um comércio ao lado da casa do jovem, pegou uma faca no bar e atingiu o peito de Veiga Júnior e a barriga de um amigo dele. O jovem chegou a receber atendimento médico, mas não sobreviveu. Blanco fugiu e o pai dele, um idoso também suspeito de ter participado da briga, foi preso em flagrante.
Jovem de 22 anos é morto em briga de bar emCássia, no Sul de Minas (Foto: Repordução EPTV)
Blanco se apresentou na última sexta-feira (24) na delegacia da cidade e foi preso. Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser concluído nos próximos dias, mas ainda há testemunhas para serem ouvidas.



























o padrastro quando entra na familia querem sempre substituir o papel de pai e quer ser o cabeça da casa. são umas desgraças quando entra numa familia querem comanda e fazer abuso de tudo na casa. a pior coisa e culpada disso é a senhora mae quer confia nesse tipos de pessoas…pra coloca dentro.. muitos filhos são sempre contra. eu ja foi contra e sempre serei. porquer não quero quer minha mae seja muchacada e nem termina como esse rapaz inocente quer fique en paz…