Ajudem nos a encontrar o Tosinho

Sumiu meu gato que estimo demais. Tem como colocar no blog pedindo se alguém achou para devolver, pago recompensa.

Ele sumiu ontem na Rua dos Marques por volta das 18h e atende pelo nome de Tosinho.

Telefone para contato: 9925-1986 ou 3471-3041

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Ajudem nos a encontrar o Tosinho

  1. Avatar de Danilo Danilo disse:

    Boa noite, torço para que vc encontre seu gato, sei bem como é perder um animalzinho querido e o sofrimento que a gente passa pela falta dele.
    Caso interessar ou souber de alguém que queira e cuide direito, tenho 5 filhotes de gato pra doar, 1 deles bem parecido com o tosinho.
    Boa sorte,
    Danilo

    • Avatar de Áudria Áudria disse:

      Boa noite Danilo. Obrigada ela força. Se eu souber quem queira te aviso. Mas é que no momento tenho 7 gatos. Obrigada

  2. Avatar de Kerlen Olivera Kerlen Olivera disse:

    Estou passando pela mesma situação minha amiga, entendo você.Meu cachorrinho Massa sumiu desde sabado e já espalhei cartazes pela cidade toda e nada. Pode deixar que estamos andando todos os dias pelas ruas de Santa Rita para tentar encontrar o Massa e vamos ficar de olho também no Tosinho. Boa sorte para você. E também para nossos bichinhos que podem estar passando as mais variadas privações e necessidades mas, também podem ter sido encontrados por pessoas boas de coração que vão nos ligar para nos devolver os bichinhos. O Massa vai ser postado aqui também, se souber de algo…. eu ficarei muito grata.

    • Avatar de Áudria Áudria disse:

      Olá Kerlen…Nossa é tão ruim ficar sem nossos bichinhos. Pode deixar tbm se eu souber de algo te aviso tbm. Obrigada pela ajuda.

      • Avatar de Danilo Danilo disse:

        Áudria, nossa rua tá foda mesmo, em 4 meses perdi 5 gatos, 4 sumiram e 1 atropelado por alguém que virou a esquina correndo muito, fora ouvir vizinhos xingando os bichanos, outros atiçando o cachorro para pegar, torcendo para que caia no quintal onde tem cachorro, Isso pq os ratos sumiram e as baratas diminuiram da casa desses mesmos vizinhos que não gostam dos gatos.
        Fora gato que foi envenenado, outro que foi machucado, outro com pata quebrada, bom, é triste isso tudo.

        Maldidos humanos considerados racionais
        =(

Deixe um comentário