A Polícia Militar Rodoviária de Caxambu,, durante fiscalização na rodovia AMG 1045, Zona Rural de Caxambu, abordou o Sr F.J.E.S., que conduzia o veículo FIAT UNO VIVACE 1.0, placas de São Paulo/SP. Durante a fiscalização da documentação, foi gerado dúvida da autenticidade da CNH do condutor quanto a sua impressão, sendo feito consulta no sistema informatizado ISP, INFOSEG e SEPRO da PRF onde não consta nenhum Registro de CNH pelo CPF do condutor nem pelo número de registro da CNH.
Indagado o condutor informou que deslocou até a cidade de Jacareí/SP para tirar sua carteira, pois lá era mais fácil, fez duas aulas em um carro de passeio e pagou certa quantia em dinheiro, não sabendo informar o valor, nem maiores detalhes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o autor sendo cientificado de seus direitos constitucionais, tendo recusado a ir ao HPS na presença de testemunha. O envolvido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de São Lourenço onde foi entregue a autoridade Policial juntamente com a CNH apresentada. O veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado por estar com a documentação em dia.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.


























