Ipsemg abre inscrições para contratações

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) anunciou a abertura de inscrições para o processo de credenciamento de médicos de várias especialidades.

O prazo vai até até 16 de março e a seleção será realizada por meio de análise curricular. Os profissionais contratados irão trabalhar no Hospital Governador Israel Pinheiro e no Centro de Especialidades Médicas e de Promoção da Saúde.

Podem se inscrever candidatos com especialidade em psiquiatria, endocrinologia, endocrinologia infantil, reumatologia, proctologia, gastroenterologia, cardiologia, dermatologia, oftalmologia, angiologia, pneumologia, neurologia, pneumologia infantil, nefrologia, anestesiologia, neurologia infantil, ginecologia, clínica médica, geriatria, hematologia, ortopedia traumatologia, pediatria, terapia intensiva e infectologia.

Os interessados devem comparecer à Rua Domingos Vieira, nº 488, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, para preencher a solicitação de credenciamento e apresentar os documentos especificados no edital. O contrato inicial terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado. O edital e demais informações estão disponíveis no site http://www.ipsemg.mg.gov.br/saude/credenciamento.

Fonte: Imprensa Oficial MG

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20ºBPM

Esta entrada foi publicada em Informativo da Prefeitura Municipal. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário