Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 15h00 a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo na área central, observou um menor na Praça Dr Delfim Moreira, já que este é um velho conhecido do meio policial, por envolvimento com tráfico de drogas e assaltos a mão armada.
Com o menor E.W.R, 17 anos estava mais um menor W., que também é conhecido do meio policial.
Ao avistar a viatura policial, E.W.R., jogou um invólucro no chão próximo a uma árvore e W. fugiu do local.
Quando os policiais verificaram o que haviam sido jogado fora, localizaram 31 pedras de crack.
O menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a sua mãe e as conselheiras tutelares Vera Monteiro e Romilda de Martha, que acompanharam toda a ocorrência.
A Delegada Drª Stela Pires ratificou o flagrante do menor e o atuou por tráfico de drogas.



























Só faltou engolir a droga igual outros nóias que foram pegos esses tempos atrás!
nossa noia nao precissa em goli pq ele e noia ceu burru
ser preso não pode, ser traficante, pode. Quando essa sociedade vai acordar e EXIGIR novas leis????
Alguem qe sabe quem é, coloque os nomes ai!
fique atento em
Até quando os menores vão assaltar ,matar,enfim fazer o q quiserem sabendo q não vão ficar preso por muito tempo,e se forem também,a mamãe paga delegada,advogada para serem soltos,até quando esses menores serão tratados como vip,não podemos passar a mão na cabecinha nao,se não ficam mal acostumados e acham q estão sendo incentivados,deixa eles aprenderam a viver.deixa um tempo na cadeia para refletir o q fez.as vezes é caindo q se levanta.essa lei tem q ser mudada.
tipo tambeem acho ki teen ki muda ..essa lei mais claro ki a mae vai tira . i si foçe o seu filho iai como seria .. i num vem falando ki seu filho naum faz isso .pq cuspi pra cima cai na testa …