PSDB quer ampliar o número de prefeitos em Minas

A Comissão Executiva do PSDB estadual se reuniu, nessa segunda-feira (06/02), para a 1ª reunião de trabalho de 2012. Entre os principais temas, estava a sucessão municipal que será realizada este ano. O partido que possui, atualmente, 160 prefeituras mineiras, se empenhará para aumentar o número para mais de 200 administrações tucanas.

De acordo com o secretário-geral da legenda no Estado, deputado Carlos Mosconi, o partido está fortalecido e possui grandes lideranças regionais. “Estamos vivendo um momento muito favorável para o PSDB mineiro. Praticamente dobramos o número de municípios que possuem representação tucana. Vamos valorizar ainda mais a competência política do partido e de nossos filiados, respeitando nossas alianças”, disse.

Atualmente, o PSDB está em 827 cidades de Minas Gerais. Além dos 160 prefeitos tucanos, o partido também possui 141 vice-prefeitos e 1.056 vereadores. Mosconi também ressaltou a importância das lideranças tucanas mineiras em projeção estadual e nacional. 

“O senador Aécio Neves é hoje a maior oposição nacional com fundamental êxito em nossos projetos partidários. O governador Anastasia também tem trabalhado com muita competência na administração de nosso Estado, o que fortalece ainda mais o PSDB mineiro”, concluiu o secretário. 

 

Texto e Foto: Janaina Massote – Assessora de Imprensa do dep. Carlos Mosconi (PSDB)
Gabinete Parlamentar em Belo Horizonte


Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário