Feira de Calçados do Sul de Minas em Varginha

Profissionais e empresários do setor calçadista poderão participar, a partir desta terça-feira, em Varginha, de atividades de integração, formação profissional e intercâmbio comercial, realizadas durante a Feira de Calçados do Sul de Minas – PRATICAL, que acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro.

Mais de 30 marcas estarão expondo seus produtos a compradores multimarcas da região.

O evento tem a parceria do Sebrae-MG, que oferecerá atendimento personalizado e consultorias aos interessados. O Sebrae também irá ministrar palestras com o consultor Rogério Trigueiro sobre os temas: “Aumentando suas vendas”; “Praticando a qualidade” e “Qualidade no relacionamento com os clientes”.

A PRATICAL tem como principal objetivo gerar negócios entre indústria, lojistas e representantes comerciais. Além disso, a feira tem a finalidade de impulsionar a competitividade das indústrias; desenvolver atividades de formação profissional e mercadológica e abrir espaço para exposição e propagandas de produtos que interessem ao mercado dos calçados.

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário