O chefe do Departamento de Trânsito da prefeitura de Três Pontas José Uillian Lima após ver a reportagem dos moradores da Rua Bonfim na Peret, reclamando da alta velocidade dos veículos que trafegam pela via, disse que o setor já está fazendo uma análise para resolver o problema.
No trecho que era de paralelepípedos e recentemente ganhou asfalto, os acidentes são constantes no trecho que liga o bairro Cidade Jardim ao centro da cidade.
A poucos dias, um veículo que descia pela Bonfim em alta velocidade, em um trecho sinuoso o motorista perdeu o controle do carro e para não atingir uma moça que estava na ca
lçada bateu em um caminhão que estava estacionado. A moça ficou tão assustada que sofreu uma convulsão e desmaiou. Ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por moradores e o condutor do veículo fugiu. O abuso é ainda maior nos fins de semana.
Segundo Uillian Lima, em breve os moradores terão uma solução para a alta velocidade neste ponto do bairro Peret. Algumas medidas estudadas serão tomadas de imediato, como a canalização da via, a colocação de sinalização indicando o limite de velocidade, divisão de faixas com sinalização horizontal como medida de alerta.
“Assim que terminarmos a sinalização da Rua Nossa Senhora D’Ajuda e Bento de Brito, que sofrerão mudanças em suas mãos de direção, vamos ao bairro Peret”, garantiu ele.


























