Detento tem sua ação frustrada pela Polícia Militar

Em Pouso Alegre, a Policia Militar de Minas Gerais recebeu uma denúncia anônima relatando sobre um casal que ocupava uma motocicleta, o qual foi visto na Rua Nanuque, ao lado do 20º BPM, Bairro São Cristovão, sendo que a mulher falava com alguém ao celular e que a mesma colocou um embrulho dentro de um latão de lixo que fica próximo ao portão dos fundos do 20º BPM, e que logo após um indivíduo trajando roupas vermelhas com a inscrição “SUAPI” nas costas da camiseta, se deslocou ao referido latão, de onde retirou o embrulho.

A Polícia Militar de posse destas informações, e sabendo que detentos, que encontram-se em bom comportamento prestam serviços no quartel do 20º BPM, aguardou o momento em que os detentos fossem retornar ao presídio.

O comandante do Setor Leste de Policiamento determinou a interceptação da viatura da Polícia Militar, que conduzia de volta ao presídio local os detentos B.O., 25 anos, presidiário, e O.P.P., 51 anos, presidiário, os quais estão prestando serviços em obras no 20º BPM, por serem detentos de bom comportamento.

A viatura foi interceptada, sendo os dois detentos submetidos à busca pessoal e ao ser revistado os pertences de B.O.., foi encontrado dentro de um a sacola plástica, embrulhado em uma toalha de banho cor azul, 01 tablete contendo uma substância aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 400gr, envolto por uma fita adesiva de cor marrom; 05 aparelhos de telefone celulares, 04 carregadores de celular, 02 chips de celular e 01 bateria de celular.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário