Chuva já matou 15 pessoas em Minas Gerais

Dado foi divulgado nesta terça-feira

 

Aumentou para 15 o número de mortes pelas chuvas em Minas Gerais. Três corpos foram encontrados hoje (9) em Além Paraíba, segundo a Defesa Civil estadual. Eles são de uma criança, de um homem e de uma mulher. O município foi atingido pelo temporal que causou deslizamentos de terra e inundações.

VEJA GALERIA DE FOTOS DOS ESTRAGOS NO ESTADO

A Defesa Civil de Minas Gerais informou ainda que 116 cidades estão em situação de emergência e mais 12 municípios foram incluídos na lista: Barroso, Cachoeira da Prata,Coração de Jesus, Eugenópolis, Galileia, Governador Valadares, Piranga, Presidente Bernardes, Resplendor, Santana de Pirapama, Santos Dumont, São Francisco.

Por causa das fortes chuvas desta madrugada, o Rio Ribeirão Vermelho, em Lavras, transbordou e inundou diversas áreas da cidade.


 

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Chuvas e Enchentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário