Praça da Criança – Mais uma praça abandonada pela gestão do Partido Verde

As praças públicas de Santa Rita do Sapucaí estão abandonadas

A Praça da Criança, bem perto de uma de nossas principais faculdades, a FAI , local que deveria estar bem cuidado, por ser uma das principais praças da cidade, onde passam  visitantes de várias cidades da região, para virem às aulas, encontra-se em total abandono.

As praças públicas seriam espaços para socialização dos cidadãos, para passear com a família, rever os amigos… Mas em Santa Rita do Sapucaí, as praças se tornaram pontos  de uso de drogas,  o acúmulo de lixo e focos de dengue, vejam como está a Praça da Criança a noite:

Cadê a Pracinha da Criança? Cadê o direito do cidadão de ir e vir? Você teria coragem de passar por um local assim a noite? Correndo o risco de ser assaltado ou agredido?

A PRACINHA DA CRIANÇA É MAIS UMA PROVA DE TOTAL ABANDONO E FALTA DE COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO PARA COM O NOSSO POVO!!

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Praça da Criança – Mais uma praça abandonada pela gestão do Partido Verde

  1. Avatar de Érica Dias Rodrigues Mossmann Érica Dias Rodrigues Mossmann disse:

    Realmente essa praça está no total abandono. Sem guardas, a noite fica livre para os usuários de drogas,já teve até apreensão de craque no local. Sem falar que grupinhos de vandalos continuam quebrando o que ainda resta no local. Nos fins de tardes não podemos sequer passar pela calçada pois corremos o risco de sermos atingidos por bolas, que muitas vezes atingem os carros ali estacionados, adentram nossas residencias, pois as telas de proteção da quadra estão todas danificadas. E ainda tem mais, os frequentadores do bar que abre apenas a noite utilizam a praça como banheiro público,deixando o local com mal cheiro. Tudo que foi dito aqui, já foi relatado aos senhor responsável pelos guardas da prefeitura. Nada foi feito.
    Essa é a nossa realidade.

Deixe um comentário