Furto de motocicletas

Em Extrema a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pátio do Auto Socorro (Guincho), situado no Bairro do Rodeio, onde teria ocorrido o furto de quatro motocicletas.

Segundo informações da vítima W. A. R. de 48 anos, quando seu funcionário chegou para trabalhar deparou com a tela que cerca o pátio cortada e ao serem verificados os veículos ali depositados, foi constatado o furto de uma motocicleta Yamaha/RD 135 cor preta, uma Honda NXR Broz 150,cor vermelha e uma Honda CG 150 Titan KS,cor azul, uma Honda CG 150 TITAN, cor preta.

Diante do ocorrido foram avisadas as cidades vizinhas referente os fatos e registrado Boletim de Ocorrência à Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind

OFERECIMENTO:

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário