Em Pouso Alegre, por volta das 23:04 horas a Polícia Militar durante patrulhamento no Bairro São Cristovão, deparou com o menor infrator de 15 anos, desocupado, em atitude suspeita, sendo de imediato abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder um tubo de cola contendo em seu interior 08 pedras de crack e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro.
O menor infrator relatou aos policiais militares que adquiriu a droga de um cidadão deconhecido para vendê-la e que o dinheiro encontrado com o mesmo era da venda de outras 09 pedras de crack já vendidas.
A Polícia Militar apreendeu o menor infrator e o encaminhou juntamente com a droga e dinheiro apreendidos a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.




















