Estamos procurando uma casa para alugar no carnaval em Santa Rita do Sapucaí.
Queremos para hospedagem de 3 a 5 pessoas, de preferência com fotos do local.
Chegada: 17/02/12(sexta) e Saída: 22/02/12(quarta)
Favor enviar fotos e valores para o email: redacaodovale@ymail.com


























Caranaval 2012 – É Aqui – http://www.aluguelevendas.wordpress.com
Novas casas postada
Casas, sitios, kitnets – Para a temporada de carnaval 2012
Att,
Cassinaider
Como faço para anunciar casa em seu site?
Me mande seu telefone pelo email redacaodovale@ymail.com
Olá, Estou alugando uma casa, com três quartos, um banheiro e uma garagem para um carro.
Esta semana mando as fotos e o valor, Obrigado.
eu tenho uma de tres quartos grandes um banheiro com box uma cozinha toda azulejada e uma cozinha fora, lavanderia e garagem p um carro vou desocupala agora em janeiro. a casa é nova e fica no bairro loteamento do vale,de lá dá p ver o bloco do urso.
email : batistapereirajoao@yahoo.com.br
Eu Tenho uma casa grande com dois quartos e um com suite o banheiro com box, uma lavanderia pequena, uma garagem para um carro, cozinha e copa azulejada no bairro novo horizonte perto da cidade do urso mais ou menos 1K e meio de distância.
Alugo com tudo dentro, se vocês quiserem tem uma pessoa para cozinhar (a combinar) cabe na casa de oito a dez pessoas.
Logo enviarei fotos e o preço.
Boa Noite,Minha mae esta alugando a casa dela
Boa instalação Local: Recanto das margaridas mais ou menos 1 km da cidade do urso, perto do supermercado , farmacia , padaria a casa possui garagem para 3 carros, banheiro, cozinha, 3 quartos e area de churrasco cabe ate 10 pessoas .
os interressado favor enviar email para envio de fotos.
contato: Gisele (35)9807-3727 ou email gisele_farina@hotmail.com
estou alugando quartos perto do bloco do urso os interessados entrar em contato nesse email “carla192010@hotmail.com”
estou alugando minha casa pro carnaval ela esta localiza bem proximo a cidade do urso ela tem dois quartos, sala ,cozinha, banheiro, garagem coberta corredor esterno com lavanderia vamos deixar um quarto com net os interesados ligue 9812-1072 ou 9153-0578
oa Tarde! alugo casa pro carnaval
A Casa tem:
3 Quartos sendo 1 suite
1 banheiro social
1 copa
1 cozinha
Garagem para 3, carros , churrasqueira
1 piscina de 6550 ml de água inflável
perto de farmácia, padaria e supermercado
a 20a 30 minutos a pé do bloco do urso apé ótimo preço
a casa está toda mobiliada obrigada Ana 88519425 ou 35 34717445 falar com van