Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Zeca Raposo, onde a vítima H.V.S., relatou que sua esposa ligou para ele falando que Paulinho Semente teria invadido a sua casa.
Paulinho Semente entrou pela janela, quebrando algumas telhas e uma cama, e quando o mesmo chegou em sua casa, deu falta de uma bicicleta Monark, vermelha, modelo barra forte que estava na garagem.
Segundo uma testemunha um outro homem que estava com Paulinho Semente teria saido com a bicicleta.
Imediatamente a Polícia Militar iniciou o rastreamento, vindo a localizar Paulinho Semente próximo ainda do local, porém o mesmo estava sozinho e sem a bicicleta.
A Polícia Militar o prendeu em flagrante, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde o mesmo foi ouvido, assinou o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) e foi liberado em seguida.



























O que adianta os pms fazem a parte deles,chega na delegacia e esses infratores são liberados.Hoje ele vai e faz d novo pq tem a plena consciência d q nada vai acontecer. Camila indignada
hei! Paulinho semente, semeando a sua semente do mal.
o neguinho atoa tem que entra no bambu !!!!!!!!!!!!!!!!
quanto marginal em santa rita..nao tem como morar aqui mais nao!
Srs.
Poderia colocar uma foto do meliante, para que ele fique conhecido e fique mais facil de evitar os assaltos.
abraço
Mauro Vital
Estou cansado com essa lei que parece que vai a favor dos bandidos, o cara invade a casa, rouba bicicleta, quebra telha e depois e só ouvido e solto,o lei vergonhosa,se o cara fazer isto na minha casa quebro o resto da telha na cabeça dele, e ai e eu que vou preso no lugar dele da justiça não duvido nada.