Em Poços de Caldas, segundo a Polícia Militar, o homem deu duas facadas na companheira, Elenice Donizeti Machado, de 47 anos, no bairro Jardim Kenedy. Ele foi preso poucos minutos depois escondido na casa de parentes. O suspeito havia saído da cadeia em julho depois de cumprir pena pelo assassinado da primeira esposa dele.
Ainda conforme a Polícia Militar, Jean Carlo Candido Prado, de 36 anos, disse que havia bebido antes do crime. Após o assassinato, ele ainda pediu ajuda em um posto do Programa Saúde da Família e depois foi se esconder.
Ele será levado para o Presídio de Poços de Caldas.




























É isso que dá, a dita tal segunda chance. Existe um grande número de mulheres que sentem atraidas por assassinos, ou por carência emocional grave ou pelo instinto maternal como se o subconciente lhe desperta-se o instinto de mudar o tal mostro preso. é lamentável ver que existam pessoas que mesmo sabendo do risco que correm, movidas por uma atração descabida se colocam em risco e as vezes a vida de seus filhos, movidas por papos de comadre e as vezes por comoção, trazem para seu dia dia e para próximo de si mesmo um monstro adormecido, adormecido mas vivo.