Justiça faz cadastramento biométrico de eleitores

Começou nesta segunda-feira (2) em Marmelópolis, no Sul de Minas, o cadastramento biométrico dos eleitores para as Eleições de outubro. No momento da atualização dos dados, a Justiça Eleitoral vai fazer a fotografia digitalizada do eleitor e por meio de leitor óptico, as impressões digitais dos dedos.

O posto de cadastramento funciona até o dia 28 de fevereiro na Casa do Artesão, na praça central. A medida foi adotada depois que o Tribunal Regional Eleitoral descobriu irregularidades no cadastro dos eleitores, na última correição realizada no município.

O eleitor deve levar um documento de identidade original, comprovante de residência, título eleitoral e o CPF. A outra cidade da região que está fazendo o cadastramento biométrico é Itapeva. A revisão eleitoral na cidade vai até o dia 3 de fevereiro.

OFERECIMENTO:

Esta entrada foi publicada em Justiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário