Polícia Militar prende homem dirigindo embriagado.

Em Itajubá, a Polícia Militar compareceu na Travessa José Fortes Bustamante, Centro, onde segundo denuncia anônima, havia um condutor embriagado conduzindo um veiculo Fiat Palio, cor vermelha.

Diante das informações colhidas no local solicitado os militares iniciaram rastreamento, conseguindo abordá-lo e identificando o condutor como sendo F.A.S., 34 anos, sendo confirmado a denuncia, pois o condutor apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica pelo hálito etílico, olhos vermelhos.

O condutor no momento da abordagem se negou a desligar o veículo e entregar a chave ao militar da guarnição, tratando o soldado de forma desrespeitosa impedindo – o de retirar a chave do veiculo proferindo palavras de baixo calão.

O condutor foi  submetido ao teste do etilômetro, onde foi confirmado o consumo de bebidas alcoólicas, sendo preso em flagrante delito, cientificado de seus direitos constitucionais e  foi conduzido para a delegacia, juntamente com a CNH apreendida. Foi registrado BO.

OFERECIMENTO:

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Polícia Militar prende homem dirigindo embriagado.

  1. Avatar de FISCAL FISCAL disse:

    PELO MENOS LÁ TEM FISCALIZAÇÃO E ETÍLOMETRO DIFERENTE DA NOSSA TERRINHA SANTA RITA,ATÉ HOJE NÃO VI SER USADO PELA PM.

Deixe um comentário