Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 22h00 ocorreu um grave acidente na Rua Barão do Rio Branco com Cel João Euzébio, envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno.
O véiculo Uno seguia pela Rua Barão do Rio Branco, sentido Praça – Av.Dr Delfim Moreira e ao convergir para a Rua Cel João Euzébio de Almeida, foi abalroado pela Motocicleta Yamanha XTZ 125 vermelha de placa HNL 9318, que segundo testemunhas seguia em alta velocidade Rua Barão do Rio Branco, no sentido contrário ao do UNO.
O motoboy J.V.L, de 35 anos era inabilitado e foi socorrido inconsciente e aparentemente com fratura exposta na perna esquerda pela Equipe de Resgate do Pronto Atendimento Municipal.De acordo com o médico de plantão, seu estado era gravíssimo, sendo que o mesmo teria que passar por uma cirurgia e corria o risco de ter que amputar a perna.
Vejam as fotos:
Infelizmente tivemos a confirmação por familiares do motoboy, que o mesmo teve que amputar a perna esquerda na altura do joelho.


























manda mais noticias e motoboy de onde ??
quem sao o envolvidos e como estao pasando sera gente conhecida?
Indicar o causador do acidente cabe às autoridades e testemunhas mas, independentemente deste episódio, a conduta dos motoboys já passou dos limites.
Penso que podemos contribuir para diminuir tais abusos, deixando de comprar do estabelecimento que os contrata. Eu, por exemplo, não compro mais de uma pizzaria e de um depósito de gás cujos motoboys são perigosos. Se todos fizermos o mesmo, os contratadores começarão a identificar seus entregadores com o nome do estabelecimento, exigir que respeitem todas as leis e que toquem a campainha ao invés de buzinar… desta forma estarão mostrando que são empresas sérias e que não colocam vidas em perigo quando entregam seus produtos.
gostei… acho que empresas que contratam pessoas para fazer o delivery de moto, mas que não tem habilitação adequada, devem ser co-responsabilizados…
Concordo com vocês dois, Takehara e Oswaldo, como contrata alguém que não está apto para a função.
Podem falar que os motoboys são autônomos, não são registrados por eles (empresa), mas mesmo assim , deveriam exigir o mínimo, habilitação do motoboy.
com habilitação ou não o que tiver que acontecer irá acontecer
Que beleza hein…mais uma vez um acidente envolvendo moto na cidade, com consequencias serias…
Agora, independente de quem esteja errado, sera que o motoboy estava andando devagar???Sera que o condutor do carro estava andando devagar??
Aqui nesta cidade não existe e não vai existir tão cedo uma lei que vá fazer com que essas pessoas aprendam… Multa ninguem dá…Blitz, quase não vemos, quendo tem os mesmo fogem com uma facilidade incrivel..
Uma outra questão…Sera que o estabelecimento que o motoboy trabalhava esta arcando com as despezas dele??? No minimo vão oferecer a ele lanche de graça durante um ano
Esses lugares deveriam ser intimados pela justiça a contratar apenas pessoas habilitadas….Vergonha e vergonha de cidade…
Coloca o nome do lugar onde esse cara trabalhava que não entro mais…se é que eu ja fui algum dia,,,,
É mais…sabe o que vai acontecer daqui a um mes…. TODO MUNDO JÁ VAI TER ESQUECIDO DESTE ACIDENTE…É o que sempre acontece…..
o cara não era nem pra estar dirigindo a moto, sem carteira !!!!
até quando o trânsito da cidade vai continuar sendo lotado de gente sem habilitação?
Se a polícia começa a apreender essas motos logo aparece alguém para dizer que: “É apenas um trabalhador; mais um que usa a moto para trabalhar”. Acho que tem que tirar de circulação mesmo. Se vai trabalhar com moto, que tire carteira antes. Ou um médico pode começar a clinicar e como a faculdade de medicina custa caro, um dia ele faz o curso de medicina?
Seguindo essa linha do Fabiano, a polícia não deve prender os TRAFICANTES, eles só estão TRABALHANDO … fala verdade?!?!
Não é habilitado, não dirija, não fale q a moto é seu ganha-pão, vc nem se preparou p usar a moto, tenha dó. Hipocrisia desse povo … vem com esse papo “é trabalhador, não pode prender” – então não prende, deixa solto p se matar, se machucar … mas se fosse só o infeliz q se machucasse, tudo bem, mas não, tá solto aí podendo atropelar, bater em outros carros etc, machucando ou matanto os outros.
Então, quer dirigir carro , moto, etc —- prepare-se!!! Ahhh, é caro? Junte dinheiro ou use bicicleta, circular, pegue carona ….
eu sou da família, acho que vc deveria respeitar um pouco mais a dor dos outros antes de postar acusações desse tipo, alias vc conhece ele????? estava entregando lanches, não encontraram nenhuma droga dentro da bolsa dele, porque chamou ele de traficante
Não escrevi / li ninguém falando que ele é traficante.
O que entendi é que falam direto que a policia não deve encher o saco de trabalhador (mesmo os que dirigem sem habilitação), mas se o tráfico for considerado um trabalho (pelo traficante, é claro!) então, seguindo esse raciocínio a polícia não deveria encher o saco nem de traficantes.
Quem falou que a polícia deu uma verificada na bolsa dele foi esse suposto parente dele!
bem pessoal ele pode estar errado mais quem somos pra julgar alguem neste momento devemos respeitar a dor dos familiares q estão sofrendo muito com o acontecido
VERDADE MEU AMIGO PAULO;ELE TA ERRADO DE ANDAR DE MOTO SEM CARTEIRA CONCORDO COM VC…
POR OUTRO LADO INTAUN PQ ELA TA SEM CARTEIRA NA RUA DE MOTO É BANDIDO;É ASSALTANTE PODEM BATER O CARRO NELE.
REVE SEUS CONCEITOS PODERIA SER ALGUEM DE SUA FAMILIA………
[b]Pilotar com habilitação ou sem ela, não define e imprudência que o motociclista faz.
Tudo deve ser usado o bom senso, muitos motociclistas são habilitados e fazem merda, motoristas tbm e suas conversões sem dar seta com antecedência.
Sou motociclista e motorista habilitado, penso que, a habilitação não irá definir a conduta do piloto.
Não que esteja defendendo pessoas inabilitadas, a habilitação é um item essencial, contudo, não é a falta dela que fará acontecer acidentes.
[/b]
CONCORDO COM O THIAGO ,ISSO VAI DA RESPONSABILIDADE DE CADA UM.
Outro dia vi um moto boy atravessando o sinal vermelho em frente ao colegio em alta velocidade , vi um carro passando devagar o sinal vermelho em frete a padaria carlitos e no mesmo local um outro carro virando a direita , o que tinha um placa de proibido virar a direita .Até quando veremos essas imprudencias ??? cade a educação de quem esta atras do volante/ guidom ? e alguns pedestre que tambem não olham o sinal antes de atravessar ??? vamos nos respeitar e ao proximo tambem
Srs,
Há uns 15 dias uma moto 150 cc. de cor escura aparentemente pilotada por um menor, subindo na contra mão numa rua do bairro Santana bateu na moto de um morador de lá R.C.S. (que tambem estava de moto) e fugiu sem prestar socorro.
O R.C.S. foi socorrido por moradores levado ao HAMC com ferimentos graves.
Aonde vamos parar com essa molecada irresponsável, cadê os pais?
Abraço
Mauro Vital
Gostaria de desejar melhoras ao moto boy.
Espero que não sofra muito pois ter que amputar uma perna muda completamente a vide de uma pessoa. Isso é coisa pra ele lembrar o resto da vida.
Como era inabilitado provavelmente ainda terá que arcar com custos de tudo (inclusive do uno).
Minha opinião é que os proprietarios das empresas que contratam pessoas inabilitadas para tal função, deveriam receber a mesma punição que um pai recebe por entregar um veiculo a uma criança sem habilitação, pois estes sao coniventes com o condutor que “decide” dirigir sem ter habilitação.
Provavelmente se ele nunca encontrasse trabalho como moto boy por não ter carteira, ele iria entrar em uma auto escola e habilitar-se para poder trabalhar na função, mas…. nao é assim que funciona ne?