Incêndio atinge depósito de loja de móveis

Fogo teve que ser controlado por caminhão pipa de Campos Gerais

Um incêndio atingiu um depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos neste sábado (26) no Centro de Campo do Meio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta do meio-dia. As chamas chegaram a alcançar a altura da fiação elétrica. O fogo também ameaçava se alastrar por algumas casas ao lado e um posto de combustíveis.

Em pouco tempo, o fogo destruiu todos os móveis e eletrodomésticos que estavam no depósito. Com o incêndio, uma das paredes e o telhado caíram. Nas outras paredes ficaram rachaduras.

O incêndio foi controlado com a ajuda de um caminhão pipa da prefeitura da cidade vizinha de Campos Gerais. Como a cidade não tem unidade do Corpo de Bombeiros, o caminhão de combate a fogo precisou sair de Alfenas, a cerca de 50 quilômetros, para tentar apagar o incêndio no local. Os militares só chegaram uma hora depois ao local.

Por causa do risco de desabamento, duas casas que ficam ao lado do depósito foram interditadas e os moradores tiveram que deixar o local. 

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário