Operação prende 12 suspeitos de tráfico

Cinco menores foram detidos e vários objetos apreendidos

 Doze pessoas foram presas e cinco menores detidos durante uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (24), em Três Corações. Denominada Aurora, a operação contou com 70 policiais das cidades de Três Corações, São Thomé, Cambuquira e Varginha.

Segundo a PM, foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão no bairro Odilon Rezende. Foram apreendidos R$ 6 mil em dinheiro, rádios de comunicação, três motos, um carro, 60 gramas de cocaína em papelotes, pequenas porções de crack e maconha, uma balança de precisão, celulares e uma espingarda.

A maioria dos presos já tinha passagens por tráfico e foram levados para a delegacia de Três Corações. A operação foi uma exigência dos moradores do bairro, que exigiram uma providência contra o tráfico de drogas.

OFERECIMENTO:

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais, Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário