Denúncia anônima leva traficante a prisão.

Em Itajubá, droga é apreendida com traficante em interior de ônibus coletivo. O cidadão infrator alegou ser usuário e que o dinheiro que portava era pagamento de seu salário.

A Polícia Militar de Minas Gerais após ser informada através de denúncia anônima sobre um cidadão que deslocava em um ônibus coletivo sentido ao Bairro Esplanada, onde estaria uzando um boné na cor azul e camiseta branca, portando drogas e que o dinheiro que estava com o mesmo seria proveniente de trafico ilícito de entorpecentes, iniciou um intenso rastreamento pela área central, onde logrou êxito em visualizar o circular parado no ponto da Praça Senador José Bento, tendo os militares adentrado ao circular, onde foi visualizado e identificado o cidadão J.M.C., 27 anos, com as mesmas características fornecidas e ser efetuada busca pessoal no mesmo foi encontrado no bolso direito de sua bermuda jeans, dois invólucros de plástico contendo em seu interior a quantidade de três pedras medias e seis pequenas de uma substância amarelada semelhante ao crack e no bolso esquerdo a quantidade de R$ 300,00 (trezentos reais), sendo tal quantia em quinze notas de vinte reais.

Indagado sobre tal substância, o cidadão infrator relatou que é usuário de drogas e havia comprado a referida droga de um cidadão que estava próximo a ponte do bairro São Geraldo e o dinheiro seria de seu pagamento.

Diante do exposto, a substância e quantia de dinheiro foram apreendidos e o cidadão conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.


CIDADÃO DENUNCIE!! LIGUE 190 (POLÍCIA MILITAR) OU 181 (DISQUE DENÚNCIA), NÃO É NECESSÁRIO A SUA IDENTIFICAÇÃO.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!!!



 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Denúncia anônima leva traficante a prisão.

  1. Avatar de Aline Aline disse:

    Parabéns para quem denunciou e para a polícia por ter tido êxito em seu trabalho.

Deixe um comentário