É com tristeza que comunicamos o falecimento do jovem RAFAEL LIMA DE QUEIROZ, aos 21 anos (Rafinha da Medicina), ocorrido em Belo Horizonte.
Rafinha estava internado em Belo Horizonte após ter sofrido um grave acidente próximo a Varginha, ocorrido no dia 14 de outubro.
Seu corpo está sendo na Avenida Bernardo Monteiro, 367 Bairro Floresta em Belo Horizonte, de HOJE (03) às 14h00 será trasladado para a cidade Aragão, onde o mesmo será sepultado às 11h00 de amanhã dia 04.
Os nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família enlutada.


























Por que não estou recebendo as notícias do seu Vale??? Por acaso abri o face do Netinho e vi Ele estava com seu filho no carro??Tia Janda
Sim Tia Janda ele estava com meu filho. Bjus
Rafinha, até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos…
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades…
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho…
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.Vá com Deus meu irmão e até um dia!!!
Que Deus conforte esssa familia!!!
E seu filho Giacomo como esta?
Peço a Deus que conforte o coração dessa mãe ; porque sei o quanto doe perder um filho ainda mais quando é tão jovem assim . Digo isso porque ha quatro anos atrás perdi o meu com apenas 25 anos ; e até hoje ainda doe muito .