Em Alfenas, três adultos e três menores foram surpreendidos pela Polícia Militar em dois bairros
Uma rápida ação da Polícia Militar de Alfenas, surpreendeu três pessoas que embalavam droga numa casa do Bairro Recreio Vale do Sol na tarde de quarta-feira, 19 de outubro. No grupo estava um adolescente que vigiava o local. Em outra operação na mesma tarde mais três indivíduos acabaram detidos na Rua da Paz (Bairro Vila Betânia).
Na Vila Betânia os suspeitos invadiram uma residência e abandonaram droga que possivelmente seria vendida (Fotos: Polícia Militar)
Clique aqui para ver mais fotos.
Por volta das 17h os policiais se deslocaram até o imóvel da Rua Sudeste, depois que receberam a informação de que o lugar funcionaria como ponto de preparo e venda de entorpecentes. Assim que a equipe chegou um indivíduo correu para dentro da casa, sendo seguido pelos militares.
Além de deter o jovem de 17 anos, os policiais prenderam J.P.S.L., de 20 anos, e P.C.S., de 18, dentro da cozinha. No cômodo eles dividiam dentro de um prato uma pedra grande de crack em pequenas porções. Noutro prato havia uma porção de cocaína. Em cima da mesa estava ainda uma caderneta com anotações supostamente da movimentação de venda de drogas.
Continuando as buscas, rente ao muro dos fundos os militares desenterraram uma sacolinha plástica na qual estavam 96 pinos (foguetinhos) de cocaína. Com o rapaz de 20 foi apreendido dinheiro, enquanto se recolheu um celular que estava com o menor.
Detidos, os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional, mesmo local em que a Polícia Militar deixou a droga (30g de crack e 52,4g de cocaína).
Vila Betânia – Acompanhado de dois menores, um rapaz de 19 anos foi preso na tarde de quarta-feira, 19 de outubro, numa casa abandonada do bairro. Na tentativa de fuga o trio invadiu uma residência vizinha na qual abandonaram dezenas de pedras de crack e buchas de maconha.
Durante operação de combate ao tráfico, por volta das 14h uma equipe da Polícia Militar entrou num imóvel abandonado na Rua da Paz depois de informada de que no local havia três suspeitos escondidos. Com a chegada da viatura do Tático Móvel os indivíduos fugiram pelos fundos, pulando o muro, deixando pra trás uma moto amarela VW50 (motor 3hp) e um capacete.
Em seguida eles invadiram uma casa vizinha, na Rua Concórdia, que teve a porta metálica forçada. Um dos menores, porém, acabou abordado no quintal. Na residência entraram A.W.M.S., 19 anos, que teria abandonado no local uma embalagem com 65 pedras de crack e 22 buchas de maconha. Na abordagem, com ele os policiais também recolheram 152,25 e um celular. Os adolescentes apreendidos são M.H.S., de 16 anos, e A.C.B.B., 17.
Detido, o trio foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Alfenas juntamente com a droga, dinheiro e demais objetos.



























Excelente trabalho da gloriosa Polícia Militar de Alfenas! Lamentável é saber que a coporação de Santa Rita do Sapucaí anda se rebaixando a traficantes e seus advogados.
Recentemente num final de tarde cerca de 10 policiais abordaram um veículo e quando iam dar geral no mesmo, seu dono não permitiu, um dos PMs sempre falando no telefone, segundo informações após falar com o advogado do dono do veículo, esse PM não deixou seus colegas darem geral no carro…ou seja se rebaixou a ordem do advogado!! Isso abre se um precedente, qualquer cidadão poderá proibir a PM de dar geral em ses carros, pois senão deram naquele carro, pq darão m outro? A PM de Sta Rita está perdendo sua autoridade? Por onde anda os seus comandantes? Saudades do Comandante Dimas meu confrade que JAMAIS aceitaria esse caso PASSIVAMENTE como vem sendo tratado…Pois em cada bar de esquina esse fato vem sendo narrado e a polícia de sta rita sendo motivo de gozação!! PARABÉNS A POLÍCIA DE ALFENAS QUE NÃO SE INTIMIDA DIANTE DOS TRAFICANTES E SEUS ADVOGADOS!!