Dois menores foram detidos com vasta quantidade das drogas
Em Alfenas, dois menores foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, em operação da Polícia Militar na Rua Mato Grosso (Bairro Santa Luzia). Eles estavam num conhecido ponto de venda de drogas onde foram recolhidas quase 300 pedras de crack, mais de 170 foguetinhos de cocaína, além de uma moeda de dólar americano.
A ação começou pouco depois das 23h, quando a equipe da PM fazia o patrulhamento. Em determinado momento os policiais ouviram quando um indivíduo escondido gritou “olha os homi”, supostamente um alerta aos comparsas já que o local é suspeito de funcionar como boca-de-fumo. De acordo com a 18ª Cia. Independente da PM, logo em seguida a rua ficou deserta.
Com isso os militares passaram a monitorar a rua, com foco na residência de número 81, uma casa desabitada na qual já ocorreram grandes apreensões de entorpecentes. Bastaram 20 minutos de observação até que ouvissem outro grito: “ta limpo bahiano!”. Logo em seguida o portão de entrada da casa foi aberto, permitindo a entrada imediata dos policiais que abordaram um adolescente de 16 anos. Dentro do imóvel eles seguraram outro menor, de 15 anos, que tentava pular o muro dos fundos.
Em seguida realizaram buscas no local, onde encontraram grande quantidade de drogas. No total os militares recolheram 283 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, 173 pinos (foguetinhos) de cocaína e uma bucha de maconha. Pouco dinheiro acabou apreendido, apenas R$ R$ 2,60 e uma moeda de dólar americano (U$ 0,25). Atrás do portão de entrada havia um colchão e um travesseiro, além de um espeto (metal) de churrasco.
De acordo com a PM um dos menores foi apreendido há cerca de 30 dias no mesmo imóvel com 230 pedras de crack. Ambos foram novamente detidos e levados para a 2ª Delegacia Regional de Alfenas.



























Parabéns a Polícia de Alfenas!! Pena que em Santa Rita a coisa não seja a mesma!! Tem traficante debaixo dos olhos da polícia zuando eles pelas esquinas: ” Eles queriam dar geral em mim e no meu carro, eu disse se fizer isso chamo meu advogado e eles piaram e foram embora”.
Poxa policia afinando pra bandido? Por isso que a coisa aqui tá escambando demais…A policia não enxerga o que está ocorrendo debaixo da janela dela…Viva o tráfico em sta rita!!
Oh Santa Rita proteja o seu povo!! Sei que não irá publicar Giacono, mas desabafei!!
Concordo com o comentário do Amigo de Todos. Realmente a cidade inteira está comentando que a PM pagou pau para um traficante, que virou chacota na rua ficando mais de hora com uns dez policiais com cara de bobo esperando um policial ficar no telefone conversando, logo após que o nóia colocou ele para falar com o advogado dele, agora até pivete está bancando para cima dos PM, não vão aceitar ser parado e nem receber busca. Eu estava perto da farmácia americana e ouvi a irmã do Paulinho semente conversando com outro nóia da cidade falando que os PM ficaram com medo do amigo dela, e que agora ela não vai aceitar pm bancando para cima dela e do irmão dela, ela está falando para toda a calera dela. PM tem medo de advogado, é só falar que vai ligar para o advogado, que eles ficam medo.
Tenho saudade de um certo comandante da PM, que era grande parceiro desta comunidade, que dizia, polícia não abaixa para bandido, temos respeitar todas as pessoas, deste de nos respeitam, se não temos que ensinar a maneira correta de respeitar a polícia.
Giácomo vc que tem contato com os PMs, fala para eles não deixar a cidade virar uma bagunça novamente. Fiquei sabendo que logo depois do vexame da PM, ocorreram vários assaltos na cidade. É verdade?
Giácomo já verifiquei que é verdade que a cidade virou um caos, assalto e mais assalto, tudo aconteceu logo após os pm pagar pau para o nóia, esta farmácia que foi assaltada duas fezes no mesmo dia não é ao lado da loja que foi assaltada também, perto da casa do paulinho semente? Então é tudo verdade. Está explicado porque está acontecendo tudo isso, os meliantes estão todos se achando e a pm está toda se borrand………..Kakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos deixar tudo bem claro:
SANTA RITA É TUDO LIBERADO !