ROBERTO JÉSUS CARVALHO RENNÓ, está sendo homenageado pro seu filho Walter Campos do Amaral Rennó, com o nome do empreendimento RESIDENCIAL ROBERTO RENNÓ, em gratidão e homenagem ao sábio e grande homem que foi, na cidade de Santo Antônio da Platina no norte do Paraná.
A prefeita Maria Ana Vicente Guimarães Pombo assinou a aprovação do loteamento ‘Residencial Roberto Rennó’.A iniciativa contará com 346 lotes de 200 metros quadrados, próximo da empresa Yazaki do Brasil.O grupo composto pelas empresas Protenge Engenharia e Urbanisno, Cruciol e o empresário e advogado Walter Campos do Amaral Rennó se reuniu, na manhã de terça-feira, dia 11, no gabinete da prefeita para a assinatura.
Estavam presentes Dr. Romário Silva Junqueira (Magistrado da Comarca de Santa Rita do Sapucaí), Walter Rennó, Dante Guazzi, Vítor Galão, Cleber Gonçalves e Pedro Cruciol. Walter confirmou o investimento de R$ 2,5 milhões com infra-estrutura de meio-fio, galerias pluviais, sarjetas,asfalto, eletricidade etc. Esse loteamento em Santo Antônio da Platina movimentará o mercado e abrirá mais vagas de emprego, além de ampliar o número de moradias. O loteamento leva o nome do pai de Walter, já falecido, Roberto Rennó, em justa homenagem ao SÁBIO homem que foi. As unidades terão o valor agregado com um lago e estarão à venda a partir de novembro ou dezembro.Rennó acredita que a parte de infra-estrutura estará concluída até o final do ano “Esses investimentos demonstram a confiança que o município oferece hoje e a demanda reprimida para casas, que terão linhas de crédito especial pela agência local da Caixa Econômica Federal”, afirmou o empreendedor.


























Parabéns à Santo Antônio da Platina, parabéns aos empresários eis um belo investimento.
Inoportuna a homenagem ao Roberto Rennó que morreu vendo sua familia desfarelando por causa exatamente disto: poder e dinheiro. Deus vê e Deus cobrará devido preço por tudo aquilo que nós santaritenses presenciamos e testemunhamos. Tantos filhos… tantas tristezas. As filhas pagando por tudo! Que pena!